noticias167 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Mundo

Allan dos Santos debocha do sinsitro: Chora, Xandão!

Allan dos Santos vai vencendo a ditadura.

Publicada em 21/02/23 às 04:56h - 932 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Allan dos Santos debocha do sinsitro: Chora, Xandão!  Compartilhar a noticia Allan dos Santos debocha do sinsitro: Chora, Xandão!  Compartilhar a noticia Allan dos Santos debocha do sinsitro: Chora, Xandão!

Link da Notícia:

Allan dos Santos debocha do sinsitro: Chora, Xandão!
Allan dos Santos ridiculariza o sinistro da toga  (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Com mais uma nova conta no Instagram - o sinistro Alexandre de Moraes já derrubou inúmeras - desde 31 de janeiro, Allan dos Santos publicou, em pleno Carnaval, um vídeo mostrando um documento de autorização de trabalho nos EUA. Isso quer dizer que o plano do alcunhado Cabeça de Ovo saiu do cardápio do café da manhã.

Moraes e seus aliados têm, a todo custo, tentado extraditar Allan dos EUA, inclusive se ajoelhando à Interpol. Mas o influenciador político mostra que está à frente de toda essa armação nefasta da quadrilha da toga e demonstra isso não com falácias, mas com fatos.

Em sua publicação, Allan debocha do sinistro Alexandre de Moraes em uma espécie de catarse que lava a alma de milhares de brasileiros censurados politicamente por essa ditadura incrustada no cerne do que deveria ser o guardião constitucional do País, mas que se tornou a supremacia da derrocada do Estado de Direito na atual conjuntura.

Como um bom contendor, Allan mostra sua autorização de trabalho e zomba da postura ditatorial do ministro a quem chama, com toda propriedade, de tirano. Em sua postagem desafiadora, pilheriou: "Chora, Xandão".

Apesar de censurado, sitiado, estigmatizado, bombardeado, cerceado e perseguido incansavelmente, Allan continua firme e forte nas redes sociais. Seu novo perfil no Instagram já tem mais de 100 mil seguidores para lamento da imprensa tradicional antidemocrática e dos lulistas stalinistas bolivarianos. EUA não é Brasil. Lá, a Lei é legalista.

No bloco imaginário da folia antinababesca da assepsia democrática, um estandarte galhofeiro se abre e desliza entre os brincantes escancarando sua bocarra de sã irreverência para dizer simplesmente: "CHORA, XANDÃO!".




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1542491
Usuários Online: 38
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!