noticias624 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Institucional

Consórcio Comares é aprovado na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte

Publicada em 18/02/22 às 07:38h - 341 visualizações

Câmara Municipal de Juazeiro do Norte/CE


Compartilhe
Compartilhar a noticia Consórcio Comares é aprovado na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte   Compartilhar a noticia Consórcio Comares é aprovado na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte   Compartilhar a noticia Consórcio Comares é aprovado na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte

Link da Notícia:

Consórcio Comares é aprovado na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte
 (Foto: Lucas Foto Filme)
A Câmara Municipal de Juazeiro do Norte aprovou na sessão desta quinta-feira (17) o projeto do Consórcio de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos do Cariri (CGRIS). A matéria foi colada em votação pelo presidente William Bazílio – Bilinha (PMN) e aprovada por unanimidade. O projeto estabelece um novo modelo de gestão associada de serviços de manejo e gestão de resíduos sólidos.

Com três meses à frente da Legislativo Municipal, o presidente William Bazilio afirmou que, com o apoio dos vereadores, a Câmara aprovou mais um projeto de grande importância para Juazeiro do Norte. “Estamos sempre dialogando com todos os vereadores e demais autoridades, colocando em pauta projetos relevantes para votação e aprovação”, disse o parlamentar. 

Na sessão desta quinta, o presidente Bilinha disse ainda que o governador Camilo Santana pediu ao deputado Fernando Santana que o procurasse para discutir o projeto, que será fundamental para o desenvolvimento de Juazeiro do Norte e das demais cidades do Cariri. Agora as dez cidades que compõem o consórcio poderão oferecer um serviço de qualidade e ambientalmente responsável. 

“Quero parabenizar todos os vereadores, em especial o presidente William Bazilio, que foi decisivo nesse momento na articulação”, disse o secretário executivo de Saneamento da Secretaria das Cidades, Paulo Henrique Lustosa.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1691290
Usuários Online: 20
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!