noticias432 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Institucional

Vereadores de Juazeiro cobram explicações sobre contratação de empresa de lixo

O TCE considerou irregular a dispensa de licitação.

Publicada em 14/07/21 às 07:09h - 232 visualizações

Câmara Municipal de Juazeiro do Norte


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereadores de Juazeiro cobram explicações sobre contratação de empresa de lixo  Compartilhar a noticia Vereadores de Juazeiro cobram explicações sobre contratação de empresa de lixo  Compartilhar a noticia Vereadores de Juazeiro cobram explicações sobre contratação de empresa de lixo

Link da Notícia:

Vereadores de Juazeiro cobram explicações sobre contratação de empresa de lixo
 (Foto: ^Josimar Segundo)

A Câmara de Vereadores de Juazeiro debateu a questão da contratação de uma nova empresa para a coleta de lixo no Município, nas últimas sessões. O contrato com a empresa Revert Pró Ambiental foi feito na última semana, com dispensa de licitação, gerando algumas denúncias na Casa Legislativa.

O vereador Janu alertou que a Prefeitura anunciou a contratação da empresa Revert para a coleta de lixo da cidade antes mesmo da contratação, o que não poderia ter acontecido, além do que, há um processo de licitação em andamento. De acordo com o vereador, a situação da contratação se torna ilegal, pois não seria possível anunciar uma empresa vencedora em o término do trâmite legal. Janu evidencia, também, suspeitas de incapacidade da empresa em realizar os serviços em um município como Juazeiro, Por falta de experiência e capital muito baixo.

O presidente da Casa, Darlan Lobo, disse que o Tribunal de Contas do Estado (TCE) considerou irregular a dispensa de licitação e que o prefeito terá que responder sobre os atos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1564074
Usuários Online: 18
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!