noticias52 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Institucional

Ouvidoria Itinerante atende bairro Limoeiro

Publicada em 24/02/24 às 09:47h - 592 visualizações

ASCOM/PMJN


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ouvidoria Itinerante atende bairro Limoeiro  Compartilhar a noticia Ouvidoria Itinerante atende bairro Limoeiro  Compartilhar a noticia Ouvidoria Itinerante atende bairro Limoeiro

Link da Notícia:

Ouvidoria Itinerante atende bairro Limoeiro
 (Foto: ASCOM/PMJN)

O bem sucedido projeto 'Ouvidoria Itinerante', da Ouvidoria Geral de Juazeiro do Norte, atendeu ao bairro Limoeiro nesta sexta-feira, 23.

A Ouvidoria Itinerante realiza a coleta de demandas e reivindicações dos juazeirenses, organiza e encaminha para os setores responsáveis da Prefeitura, objetivando dar resolutividade às reivindicações.

A equipe de servidores da Ouvidoria visitou sete equipamentos públicos frequentados pelos populares, para conseguir uma apuração mais detalhada: a Unidade Básica de Saúde - UBS 23/53/65/78, a CEI Alayde Oliveira de Andrade, a Escola Irmã Nely Sobreira, a Escola Dona Odorina Castelo Branco Sampaio, a Escola Felipe Neri da Silva, a Escola Dom Vicente de Paula Araújo Matos, e a Escola Madre Maria Villac.

Além de ouvir os munícipes, os servidores dos equipamentos públicos verificados também foram consultados a respeito de melhorias que podem ser feitas na estrutura física dos prédios.

Para ter acesso às sugestões e críticas, a Ouvidoria Itinerante disponibiliza formulários específicos à população local. Assim, os cidadãos podem preencher à vontade e reivindicar melhorias dos serviços públicos para o bairro.

A plena participação dos populares é imprescindível nas ações da Ouvidoria Itinerante, pois desse modo, o projeto pode produzir resultados mais eficazes por atender reivindicações concentradas que podem ser devidamente escutadas e atendidas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1565321
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!