noticias266 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Esporte

América vence o Bragantino no pênaltis e será adversário do Fortaleza nas quartas da Sul-Americana

As partidas das quartas de final serão disputadas nos dias 23 e 30 de agosto

Publicada em 11/08/23 às 06:51h - 852 visualizações

Vladimir Marques, vladimir.marques@svm.com.br, DN


Compartilhe
Compartilhar a noticia América vence o Bragantino no pênaltis e será adversário do Fortaleza nas quartas da Sul-Americana  Compartilhar a noticia América vence o Bragantino no pênaltis e será adversário do Fortaleza nas quartas da Sul-Americana  Compartilhar a noticia América vence o Bragantino no pênaltis e será adversário do Fortaleza nas quartas da Sul-Americana

Link da Notícia:

América vence o Bragantino no pênaltis e será adversário do Fortaleza nas quartas da Sul-Americana
O Coelho será adversário do Fortaleza nas quartas da Sul-Americana ao passar pelo Bragantino nesta quinta-feira (10)  (Foto: Miguel Schincariol / AFP)
América Mineiro será o adversário do Fortaleza na quartas de Final da Copa Sul-Americana. O Coelho conquistou sua classificação ao vencer o Bragantino nos pênaltis por 4 a 3, nesta quinta-feira (10), na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), No tempo normal, as equipes empataram em 3x3. Como o jogo de ida também havia sido empate (1x1) a vaga foi definida dos pênaltis.

No tempo normal, foram 4 gols só no 1º tempo. Sorriso abriu o placar para o Bragantino aos 5 minutos. O América chegou ao empate com Mastriani, aos 46.

O Bragantino voltou a ficar na frente aos 48, mais uma vez com gol de Sorriso, mas o Coelho voltou a empatar aos 50 minutos, com Eder.

Na etapa final, Léo Ortiz marcou aos 12 minutos do 2º tempo, mas Mastriani voltou a empatar, de pênalti, aos 48 minutos.

COELHO PASSA NOS PÊNALTIS


Nas penalidades, a equipe mineira avançou ao vencer de 4x3.  Alê converteu a 4ª cobrança do América, mas Thiago Borbas perdeu, com  Cavichioli defendendo e se tornando o herói da classificação.

LEÃO DECIDE EM CASA


Por conta da campanha na fase de grupos, o Leão irá decidir as quartas de final na Arena Castelão. Portanto, o Tricolor do Pici viaja para Minas Gerais na ida e retorna para Fortaleza para disputar a volta.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1465042
Usuários Online: 73
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!