noticias526 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Esporte

Escândalo no vestiário do Flamengo: Preparador físico DÁ SOCO em jogador após jogo polêmico

Publicada em 30/07/23 às 08:47h - 717 visualizações

Nathalia Gabriel, Bolavip Brasil


Compartilhe
Compartilhar a noticia Escândalo no vestiário do Flamengo: Preparador físico DÁ SOCO em jogador após jogo polêmico  Compartilhar a noticia Escândalo no vestiário do Flamengo: Preparador físico DÁ SOCO em jogador após jogo polêmico  Compartilhar a noticia Escândalo no vestiário do Flamengo: Preparador físico DÁ SOCO em jogador após jogo polêmico

Link da Notícia:

Escândalo no vestiário do Flamengo: Preparador físico DÁ SOCO em jogador após jogo polêmico
Pedro, camisa 9  (Foto: Pedro H. Tesch/AGIF)

Na partida entre Flamengo e Atlético-MG, o vestiário do time carioca foi palco de um incidente tenso. Pedro, o camisa 9 do Flamengo, teria sido agredido pelo preparador físico argentino Pablo Hernandez. O ocorrido aconteceu no estádio Independência, onde Pedro não foi utilizado por Jorge Sampaoli durante o jogo.

Segundo relatos, o desentendimento começou quando Pedro optou por sentar no banco de reservas após as entradas de Luiz Araújo e Everton Cebolinha, em vez de permanecer na área de aquecimento. Hernandez não concordou com a atitude do jogador e confrontou Pedro com cobranças ríspidas assim que chegaram ao vestiário.

O argentino alegou que a atitude de Pedro foi uma falta de respeito. O atacante, por sua vez, retrucou afirmando que o tratamento recebido pela comissão técnica de Sampaoli não é correto, sentindo-se minado desde o início do trabalho. Nesse momento de tensão, Hernandez teria desferido um soco no rosto de Pedro, causando ferimentos na boca do jogador.

SOBRE O JOGO!

O Atlético-MG estava confiante que finalmente conquistaria sua primeira vitória sob o comando de Felipão, mas os planos foram frustrados pelo Flamengo.

O Galo começou a partida de forma convincente, abrindo o placar com um gol do talentoso Paulinho. A equipe esteve perto de ampliar a vantagem, mas acabou sendo castigada pelo Flamengo, que teve sorte ao empatar o jogo. Usar o seu felling de torcedor para o seu time pode ser vantajoso! Na Betnacional, até com um resultado inesperado você ganha. Profetize na casa de apostas com o saque mais rápido e a maior cotação do Brasil!

Em seguida, o time mineiro se abriu em busca da liderança novamente, mas o Flamengo mostrou sua força e virou o jogo com um gol de Wesley, em belo passe de Arrascaeta.

Infelizmente, o Galo não conseguiu recuperar o controle do jogo no final, enquanto o Flamengo se mostrou mais sólido e determinado a buscar a vitória.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1467048
Usuários Online: 85
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!