noticias357 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Esporte

Com gols nos minutos finais, Fortaleza vence Vasco no Castelão e sobe na tabela da Série A

Tricolor de Aço volta a vencer após 5 rodadas e cola no G6.

Publicada em 28/05/23 às 05:09h - 937 visualizações

Vladimir Marques, vladimir.marques@svm.com.br, DN


Compartilhe
Compartilhar a noticia Com gols nos minutos finais, Fortaleza vence Vasco no Castelão e sobe na tabela da Série A  Compartilhar a noticia Com gols nos minutos finais, Fortaleza vence Vasco no Castelão e sobe na tabela da Série A  Compartilhar a noticia Com gols nos minutos finais, Fortaleza vence Vasco no Castelão e sobe na tabela da Série A

Link da Notícia:

Com gols nos minutos finais, Fortaleza vence Vasco no Castelão e sobe na tabela da Série A
Galhardo marcou o primeiro gol do Fortaleza na vitória diante do Vasco  (Foto: Fabiane de Paula/SVM)
Fortaleza voltou a vencer na Série A do Brasileiro. O Tricolor de Aço bateu o Vasco por 2 a 0 no Castelão na tarde deste sábado (27) pela 8ª rodada e quebrou o jejum de 5 partidas sem vencer.

Os gols do Leão foram marcados por Thiago Galhardo, aos 41 minutos do 2º tempo e Romero, aos 48.

Com o resultado, o Tricolor de Aço chegou aos 13 pontos, pulou para o 9ª lugar, mas com a mesma pontuação do 5º colocado.

(VEJA OS MELHORES MOMENTOS E GOLS NO VÍDEO)

PRÓXIMO JOGO

O Leão volta a jogar na quarta-feira (31), contra o Palmeiras, no Castelão, às 19 horas, pela Copa do Brasil. O Tricolor de Aço perdeu o jogo de ida por 3 a 0 e precisará reverter a vantagem do adversário para avançar.

COMO FOI A PARTIDA


A partida no Castelão começou equilibrada, com as equipes alternando ataques nos primeiros minutos. E a primeira chance do jogo foi do Leão, em falta de Calebe que Léo Jardim fez grande defesa, aos 5 minutos.


Já superior no jogo, o Fortaleza voltou a criar uma boa chance aos 13 minutos, com Galhardo deixando Lucero na cara do gol, mas o atacante chutou torto.


Outra chance para o Tricolor surgiu aos 15, com mais uma vez Galhardo dando ótimo passe, mas Calebe perdeu gol feito.


Na primeira chance do Vasco, no minuto seguinte, Alex Teixeira bateu para João Ricardo espalmar.


Apesar do susto, o Leão do Pici continuou melhor, e criou chances seguidas com Moisés e Galhardo, mas o goleiro Léo Jardim salvou nas duas.

Depois da parada técnica para hidratação, o jogo ficou mais equilibrado, com o Fortaleza assustando em finalização de Hércules de fora da área que o goleiro espalmou e o Vasco criou uma, e acertou a trave, com Figueiredo.

DOIS GOLS NO FIM


O Leão voltou com tudo para o 2º tempo e com menos de um minuto poderia ter saido na frente, com Moisés, que recebeu passe de Galhardo e bateu para grande defesa de Léo Jardim.

Mas depois daí o jogo caiu de ritmo e as chances ficaram mais raras. A rigor, apenas uma do Vasco, com Miranda subindo de cabeça pra fora, aos 35 minutos.

Mas as mudanças de Vojvoda deixaram o Tricolor de Aço mais ofensivo e o time chegou a vitória com 2 gols nos minutos finais.


Aos 41, Bruno Pacheco cruzou na área, e na cabeça de Galhardo, que mandou no canto, sem chances para Léo Jardim.


E aos 48, Pacheco deu outra assistência, agora na cabeça de Romero, para definir a vitória leonina.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1467069
Usuários Online: 14
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!