noticias479 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Esporte

Ceará joga bem, vence o Londrina fora de casa e cola no G4 da Série B

Alvinegro bateu o time paranaense por 3 a 1 no estádio do Café e engatou sua 3ª vitória seguida na Série B

Publicada em 25/05/23 às 05:39h - 682 visualizações

Vladimir Marques, vladimir.marques@svm.com.br, DN


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ceará joga bem, vence o Londrina fora de casa e cola no G4 da Série B  Compartilhar a noticia Ceará joga bem, vence o Londrina fora de casa e cola no G4 da Série B  Compartilhar a noticia Ceará joga bem, vence o Londrina fora de casa e cola no G4 da Série B

Link da Notícia:

Ceará joga bem, vence o Londrina fora de casa e cola no G4 da Série B
Jean Carlos marcou o terceiro gol do Ceará em vitória tranquila pela Série B  (Foto: Felipe Santos / Ceará SC)
Ceará continua firme em sua campanha de recuperação na Série B do Brasileiro. O Vozão venceu o Londrina por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (24), no estádio do Café, em Londrina (PR), e engatou sua 3ª vitória seguida na competição. Os gols do Vovô foram marcados no 1º tempo, com Willian Maranhão, Erick e Jean Carlos. O Londrina diminuiu com Clinton, já nos acréscimos da etapa final.

Com o resultado, o Vovô chegou aos 13 pontos e 'colou' no G4. Hoje o 4º colocado é o Botafogo/SP, com 15 pontos.


PRÓXIMA RODADA

Na próxima rodada, o Alvinegro enfrenta o Novorizontino/SP, no domingo (28), às 15h30 no Castelão. A partida será a primeira com público como mandante do Vozão, com mulheres, crianças (até 12 anos) e pessoas com deficiência.


COMO FOI O JOGO

O Ceará começou a partida com tudo. E abriu o placar logo com um minutos: Chay cruzou na área, Jean Carlos cruzou e a bola sobrou para William Maranhão mandar para as redes. Com 4 minutos, Jean Carlos entrou na área e foi bloqueado pela defesa.

Dominante, o Ceará chegou ao segundo, aos 18 minutos com Erick, que bateu bonito de fora da área para ampliar.


Depois dos dois gols marcados, o jogo ficou mais equilibrado, e o Londrina passou a criar, com o goleiro alvinegro Bruno Ferreira fez ótima defesa em finalização de Jatobá.


O Ceará respondeu em contra-ataque rápido, com Richardson cruzando na área para Nicolas cabecear com perigo.


Foi quando aos 37, o Vozão fez o terceiro: Chay cruzou na área e Jean Carlos finalizou de primeira dentro da área para ampliar: 3 a 0.


A vantagem era grande e o Ceará diminuiu o ritmo. E na última chance do 1º tempo, o Londrina quase diminuiu, em finalização de Diego Jardel que Bruno Ferreira defendeu.

CEARÁ SÓ ADMINISTROU


Na etapa final de jogo, o Ceará só administrou a partida. Ainda que o Londrina tenha pressionado e Bruno Ferreira trabalhado na meta alvinegra, o Vovô não correu riscos.

E o técnico Eduardo Barroca passou a poupar os titulares, realizando as 5 mudanças. 

Com o jogo controlado, o Vovô sofreu um gol aos 48 minutos, em finalização de Clinton, mas a vitória já estava garantida.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1691281
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!