noticias386 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Esporte

Rogério Ceni chega a acordo com um dos maiores clubes do futebol brasileiro

Treinador está livre no mercado

Publicada em 03/05/23 às 05:08h - 751 visualizações

Leandro Vieira, Fanáticos


Compartilhe
Compartilhar a noticia Rogério Ceni chega a acordo com um dos maiores clubes do futebol brasileiro  Compartilhar a noticia Rogério Ceni chega a acordo com um dos maiores clubes do futebol brasileiro  Compartilhar a noticia Rogério Ceni chega a acordo com um dos maiores clubes do futebol brasileiro

Link da Notícia:

Rogério Ceni chega a acordo com um dos maiores clubes do futebol brasileiro
 (Foto: 2022 Getty Images, Getty Images South America)

Rogério Ceni está livre no mercado. O treinador deixou o São Paulo há algumas semanas e, desde então, apesar de ter tido seu nome especulado em clubes como Goiás, Santos e até mesmo Corinthians, segue sem assinar com nenhuma equipe.

Ceni deixou o São Paulo, nesta segunda passagem, com 49 vitórias nos 106 jogos em que comandou a equipe tendo, ainda, sendo vice-campeão da Copa Sul-Americana e do Paulistão.

Porém, apesar da demissão, Ceni e São Paulo ainda não haviam chegado a um acordo quanto aos valores que o treinador receberá, o que mudou na última segunda-feira.

Ceni receberá 2,1 milhões de reais

De acordo com o LANCE!, Ceni receberá, por três meses, um salário do São Paulo. O valor, totalizado, já inclusos multa, direitos e férias, se aproxima da casa dos R$ 2,1 milhões, ainda segundo a fonte.

Enquanto isso, Ceni segue livre no mercado. Ele que, no futebol brasileiro, além do São Paulo, já comandou Flamengo, Cruzeiro e Fortaleza.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1467056
Usuários Online: 86
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!