noticias943 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Esporte

O ringue vai tremer! Hulk Iraniano faz duelo de gigantes contra Pesadelo inglês em abril

Evento acontecerá em Londres e previsão é de que 20 mil pessoas lotem a arena para a luta

Publicada em 20/02/22 às 06:22h - 181 visualizações

Combate.com


Compartilhe
Compartilhar a noticia O ringue vai tremer! Hulk Iraniano faz duelo de gigantes contra Pesadelo inglês em abril  Compartilhar a noticia O ringue vai tremer! Hulk Iraniano faz duelo de gigantes contra Pesadelo inglês em abril  Compartilhar a noticia O ringue vai tremer! Hulk Iraniano faz duelo de gigantes contra Pesadelo inglês em abril

Link da Notícia:

O ringue vai tremer! Hulk Iraniano faz duelo de gigantes contra Pesadelo inglês em abril
Martyn Ford, o Pesadelo inglês, enfrentará Sajjad Gharib, o Hulk Iraninano, em abril  (Foto: Reprodução)
Um duelo de gigantes promete testar a resistência de um ringue no dia 2 de abril, em Londres, em uma arena com capacidade para 20 mil pessoas. Martyn Ford e Sajjad Gharibi farão o combate principal da noite em uma disputa pra lá de curiosa.
Ford é um fisiculturista conhecido por dois apelidos bem sugestivos: "Pesadelo" e "Homem mais assustador do mundo". Com 2,03m de altura e pesando mais de 136kg, o inglês não possui experiência profissional, mas já entrou no clima de trash talking com seu rival.
- Ele não é um atleta de forma alguma. Eu me recusei a ser enganado por suas propostas, então, inicialmente, apenas o ignorei, mas as coisas começaram a esquentar um pouco. Eu fui a um evento de boxe em outubro do ano passado e eu disse aos organizadores: "Olha, tem esse idiota que eu adoraria bater". Vamos ser bem claros, o "Hulk Iraniano", como ele gosta de ser chamado, nunca teria essa exposição se não fosse por mim. Ele não respeita o boxe, não respeita o MMA, então, sob circunstâncias normais, ninguém gostaria que ele representasse sua marca, mas eu sugeri isso porque ele queria e então conseguimos assinar - disse Ford à revista "Muscle and Health".
Sajjad Gharibi, que ficou famoso com o apelido de "Hulk Iraniano", tem 1,88m de altura e pesa 177kg, deixou um recado mais curto ao seu adversário em suas redes sociais.
- Trabalhe duro em silêncio e deixe o sucesso fazer barulho. Ei, bonitão, curta os dias que lhe restam. Eu irei para Londres.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1564253
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!