noticias79 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Esporte

ICASA ELIMINADO DO CEARENSE DE FUTEBOL

.

Publicada em 16/02/22 às 17:03h - 327 visualizações

Adriano Dias


Compartilhe
Compartilhar a noticia ICASA ELIMINADO DO CEARENSE DE FUTEBOL  Compartilhar a noticia ICASA ELIMINADO DO CEARENSE DE FUTEBOL  Compartilhar a noticia ICASA ELIMINADO DO CEARENSE DE FUTEBOL

Link da Notícia:

ICASA ELIMINADO DO CEARENSE DE FUTEBOL
 (Foto: Adriano Dias)
O ICASA de Juazeiro do Norte está ELIMINADO do Campeonato Cearense de Futebol. Em mais uma partida fraca pelo lado alviverde, o resultado não poderia ser vitória, e o empate de 1 a 1 contra o Maracanã deixou o ICASA eliminado do estadual 2022 e fora da Série D do Brasileiro em 2023.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Edson Teixeira

17/02/2022 - 23:59:03

Enquanto estiverem só pensando no clube do coração e deixando está federação omissa como importante peça para o nosso futebol, só teremos times que representa bem o estado, Fortaleza e Ceará e por motivo de administrações competentes, porque se não fossem nem eles.Acorda torcedor! É hora de vocês presidentes dos clubes mudarem ou falirem.Fica a dica.


Domingos Savio

17/02/2022 - 06:50:39

O futebol do Cariri e da região Norte, aliás o futebol do interior está em situação crítica e a cada ano em queda, minha opinião é que fazer tantos times numa região e não atender satisfatoriamente, veja que cai mas um da série A do cearense do cariri, agora o Crato e no ano passado foi o Bárbara, tem que avaliar se compensa tantos times.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1564289
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!