noticias509 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Esporte

Meia é denunciado ao TJD e pode não jogar mais o Estadual nesta temporada; situação preocupa Pezzolano

Publicada em 12/02/22 às 07:50h - 163 visualizações

Geovana Barcelos, Bolavip Brasil


Compartilhe
Compartilhar a noticia Meia é denunciado ao TJD e pode não jogar mais o Estadual nesta temporada; situação preocupa Pezzolano  Compartilhar a noticia Meia é denunciado ao TJD e pode não jogar mais o Estadual nesta temporada; situação preocupa Pezzolano  Compartilhar a noticia Meia é denunciado ao TJD e pode não jogar mais o Estadual nesta temporada; situação preocupa Pezzolano

Link da Notícia:

Meia é denunciado ao TJD e pode não jogar mais o Estadual nesta temporada; situação preocupa Pezzolano
Waguininho, do Cruzeiro  (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais, TJD-MG, pode aplicar pena máxima e tirar o meia-atacante Waguininho do restante do Campeonato Mineiro. O julgamento está marcado para a próxima terça-feira (15), em sessão marcada para as 19h. O jogador foi expulso no clássico do Cruzeiro contra o América, após dar socos no lateral Patrick, ainda na primeira etapa do jogo.

Waguininho foi enquadrado no artigo 254-A do CBJD, onde fala sobre “praticar agressão física durante a partida, prova ou equivalente”. Em caso de condenação o jogador pode pegar suspensão de quatro a 12 partidas. Diante disso, se pegar a pena máxima, o meia não atuará mais pelo Campeonato Mineiro.

meia-atacante foi expulso no jogo contra o América e cumpriu a suspensão contra o Caldense no último sábado (05). No confronto da última quarta-feira (09), na vitória por 1 a 0 contra o Democrata GV, no estádio do Mineirão, o atacante iniciou a partida como titular. O jogador de 32 anos, foi o primeiro reforço contratado na gestão de Ronaldo Fenômeno.

O próximo confronto da equipe mineira é contra o Tombense no próximo sábado (12), às 19h, estádio Antônio Guimarães de Almeida. O Cruzeiro é líder do estadual com 12 pontos, nos últimos cinco confrontos foram quatro vitórias e uma derrota.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1561756
Usuários Online: 14
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!