Esporte

JOGO SUSPENSO

Eliminatórias da Copa do Mundo 2022

Publicada em 05/09/21 às 18:27h - 203 visualizações

por Adriano Dias


Compartilhe
Compartilhar a notícia JOGO SUSPENSO  Compartilhar a notícia JOGO SUSPENSO  Compartilhar a notícia JOGO SUSPENSO

Link da Notícia:

JOGO SUSPENSO
 (Foto: Twitter)
Com homens da Polícia Federal, jogo entre Brasil e Argentina é paralisado com seis minutos de primeiro tempo.
Agentes da Anvisa e da Polícia Federal entraram em campo para retirar quatro jogadores da Argentina, o goleiro Emiliano Martinez, os meia Emiliano Buendia e Giovani Lo Celso e o zagueiro Cristian Romero. Os quatro jogam no futebol da Inglaterra.
Os jogadores da Argentina foram ameaçados pela Anvisa deportação, mas mesmo assim seguiram para o jogo. A Conmebol e a CBF entraram em contato com Governo Federal para administrar a situação.
A portaria nº 655, de 23 de junho de 2021, estabelece regras para a entrada de estrangeiros no Brasil durante a pandemia de Covid-19, e diz o seguinte:
§ 7º O viajante que se enquadre no disposto no art. 3º, com origem ou histórico de passagem pelo Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte, pela República da África do Sul e pela República da Índia nos últimos quatorze dias, ao ingressar no território brasileiro, deverá permanecer em quarentena por quatorze dias.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 554952
Usuários Online: 82
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!