noticias369 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Esporte

Fortaleza é superado pelo Vitória no Barradão e perde a invencibilidade na Série A

Tricolor de Aço caiu para a 11ª colocação na tabela.

Publicada em 17/04/25 às 07:17h - 44 visualizações

Vladimir Marques, DN


Compartilhe
Compartilhar a noticia Fortaleza é superado pelo Vitória no Barradão e perde a invencibilidade na Série A  Compartilhar a noticia Fortaleza é superado pelo Vitória no Barradão e perde a invencibilidade na Série A  Compartilhar a noticia Fortaleza é superado pelo Vitória no Barradão e perde a invencibilidade na Série A

Link da Notícia:

Fortaleza é superado pelo Vitória no Barradão e perde a invencibilidade na Série A
Deyverson desperdiçou duas chances de marcar para o Fortaleza  (Foto: Matheus Amorim/Fortaleza EC)
O Fortaleza foi derrotado pelo Vitória por 2 a 1 no Barradão, em Salvador (BA), pela 4ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O Vitória abriu o placar com Janderson aos 36 do 1º tempo, Diogo Barbosa empatou para o Leão aos 2 do 2º tempo, mas Matheuzinho fez o gol do time baiano aos 28 do 2º tempo.

Com o resultado, o Tricolor de Aço se mantém com 5 pontos, caindo para a 11ª colocação.

O Fortaleza volta a jogar no domingo (20), contra o Palmeiras, no Castelão, às 18h30, pela 5ª rodada da Série A.

Como foi o jogo

A partida começa equilibrada com as duas equipes alternando ataques. A melhor chance foi do Fortaleza, aos 12 minutos, em cabeçada de Pol Fernandez que Lucas Arcanjo defendeu.

O jogo era equilibrado, mas as melhores chances eram do Fortaleza. Aos 32, Martinez recebeu de frente para o gol e bateu forte para grande defesa de Lucas Arcanjo.

Mas foi o Vitória que abriu o placar aos 36: Erick fez boa jogada pela direita e cruzou na cabeça do centroavante, que mandou no canto de João Ricardo: 1 a 0.

O Fortaleza ainda teve a última chance do 1º tempo, com Marinho cruzando para David Luiz cabecear pra fora.

E no 2º tempo, logo aos 2 minutos, o Fortaleza empatou o jogo: Mancuso cruzou na área, Pol Fernandez desviou de cabeça e Diogo Barbosa bateu no canto para empatar.

O jogo ficou lá e cá, chances para os dois lados: aos 14, Deyverson acertou a trave quase virando o jogo para o Fortaleza, e Matheuzinho respondeu em chute que João Ricardo fez grande defesa, aos 17.

O Fortaleza teve um momento de domínio, perdendo chances com Mancuso e Diogo Barbosa mandando pra fora, mas aos 28, o time da casa fez um golaço, com Matheusinho pegando de primeira, sem marcação: 2 a 1.

O Fortaleza ainda criou uma boa chance com Deyverson, aos 39, exigindo grande defesa de Lucas Arcanjo, mas não conseguiu pressionar para o empate.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 2276865
Usuários Online: 65
Copyright (c) 2025 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!