noticias437 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Esporte

Rei Pelé terá pouco mais de 15 mil torcedores para final do Nordestão; veja esquema de segurança

Serão mais de 600 homens envolvidos na operação de jogo, para garantir a segurança de torcedores do Fortaleza e CRB

Publicada em 09/06/24 às 05:59h - 758 visualizações

Brenno Rebouças e Hugo Eduardo, DN


Compartilhe
Compartilhar a noticia Rei Pelé terá pouco mais de 15 mil torcedores para final do Nordestão; veja esquema de segurança  Compartilhar a noticia Rei Pelé terá pouco mais de 15 mil torcedores para final do Nordestão; veja esquema de segurança  Compartilhar a noticia Rei Pelé terá pouco mais de 15 mil torcedores para final do Nordestão; veja esquema de segurança

Link da Notícia:

Rei Pelé terá pouco mais de 15 mil torcedores para final do Nordestão; veja esquema de segurança
Rei Pelé será palco da final da Copa do Nordeste  (Foto: Ascom/Selaj)
O estádio Rei Pelé, em Maceió, deverá estar com a carga máxima liberada completamente lotada para o jogo de volta da final da Copa do Nordeste, entre Fortaleza e CRB, neste domingo (9). Com isso, 15.200 torcedores devem presenciar de perto a conquista da orelhuda na 21ª edição do torneio regional.

Para garantir a segurança de tricolores e alvirrubros, a Polícia Militar terá aproximadamente 500 policiais trabalhando dentro e fora do estádio. Os torcedores visitantes, que serão cerca de 1.600, serão escoltados pela Cavalaria e pela Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam). Os ônibus que levarem os tricolores serão estacionados na Academia da Polícia Militar e levados até o acesso específico ao estádio. As delegações dos times também serão escoltadas pela Rotam.

As duas torcidas terão acesso por rotas distintas, não havendo contato entre elas. Os portões do Rei Pelé serão abertos às 14 horas. Na praça esportiva, 150 seguranças particulares vão auxiliar na operação de jogo. Haverá também pelo menos 26 bombeiros.

Para o final do duelo, a torcida do time campeão será liberada somente após entrega da premiação e quando constatada a dispersão da torcida do time vencido.

A partida entre CRB e Fortaleza está marcada para iniciar às 16h30. O Tricolor tem a vantagem de ter vencido na ida por dois gols de diferença. Enquanto o Leão tenta o tricampeonato, o Galo da Praia busca um título inédito.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1641121
Usuários Online: 51
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!