noticias868 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Esporte

Fortaleza sofre gol no fim e empata com o Cruzeiro no Castelão pela Série A

Tricolor de Aço perde os 100% de aproveitamento na Série A em seu primeiro jogo em casa.

Publicada em 18/04/24 às 09:18h - 752 visualizações

Vladimir Marques, DN


Compartilhe
Compartilhar a noticia Fortaleza sofre gol no fim e empata com o Cruzeiro no Castelão pela Série A  Compartilhar a noticia Fortaleza sofre gol no fim e empata com o Cruzeiro no Castelão pela Série A  Compartilhar a noticia Fortaleza sofre gol no fim e empata com o Cruzeiro no Castelão pela Série A

Link da Notícia:

Fortaleza sofre gol no fim e empata com o Cruzeiro no Castelão pela Série A
Fortaleza e Cruzeiro empataram pela Série A na Arena Castelão  (Foto: Kid Júnior/SVM)
Em seu primeiro jogo em casa na Série A de 2024, o Fortaleza ficou no empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira no Castelão. O Tricolor de Aço abriu o placar com Hércules aos 18 minutos do 1º tempo, mas sofreu o empate aos 43 minutos do 2º tempo, com Mateus Vital.

Com o resultado, o Tricolor de Aço perdeu os 100% de aproveitamento e fica com 4 pontos na tabela, na 6ª colocação. O Leão havia vencido o São Paulo na estreia por 2 a 1 no Morumbis no último sábado.

O Leão volta jogar no domingo (21), pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O Tricolor enfrenta o Altos/PI, no Castelão, às 21 horas.

Como foi o jogo

O Fortaleza começou o jogo dividindo a posse de bola com o Cruzeiro e os ataques perigosos. Aos 10 minutos, Pochettino cobrou falta na área, mas goleiro Anderson tirou.

O Cruzeiro respondeu aos 12 minutos, após cobrança de escanteio de Matheus Pereira, que Rafa Silva subiu e cabeceou para grande defesa de João Ricardo.

A equipe leonina respondeu em grande estilo e abriu o placar: após cobrança de escanteio de Machuca, a bola sobra para Hércules, que chuta rasteiro, de primeira: 1x0.

O jogo era equilibrado, mas as chances do Fortaleza apareciam. Aos 33, Pochettino escapou pela direita e bateu cruzado para defesa do goleiro Anderson, que espalmou.

A Raposa tentou responder na bola parada, com Lucas Silva cobrando escanteio na cabeça de João Marcelo e a bola passou perto da trave.

Depois do susto, quase o Leão marca o segundo aos 39. Tinga deu belo passe para Hércules, que entrou na área e bateu cruzado, com a bola raspando a trave.

Na última chance do 1º tempo, o Cruzeiro assustou: após erro de passe de Machuca na saída de bola, Romero dominou e chutou com desvio da zaga pra fora.

Empate amargo

Na etapa final, o jogo voltou em ritmo mais lento, mas com o Cruzeiro atacando em busca do empate.

Aos 18, Matheus Pereira tocou a bola para Gabriel Veron, que invadiu a área, chutou rasteiro e a bola passou raspando a trave de João Ricardo.

Depois do lance de perigo, Vojvoda fez alterações no Fortaleza para dar mais força ofensiva e combate no meio campo.

Em uma boa chance do Leão, aos 26, Pochettino cobrou falta, a bola sobrou para Lucero, que mandou pra fora.

Na melhor chance do 2º tempo, aos 32, Marlon cruzou para Rafael Elias, que cabeceou forte para incrível defesa de João Ricardo, na sobra, Tinga chuta em cima de Pedro Augusto e o goleiro defende de novo.

O Leão respondeu em cobrança de falta de Moisés, aos 39, que exigiu grande defesa do goleiro Anderson.

O Fortaleza ficou com um jogador a menos com a expulsão de Lucas Romero aos 41, mas dois minutos depois, o time celeste empatou o jogo. Robert entrou na área, cruzou pra trás e Vital mandou forte para empatar.

Sasha ainda teve a chance para o Leão, mas parou em Anderson, mas foi do Cruzeiro a última chance do jogo, com Mateus Vital batendo para outra grande defesa de João Ricardo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1596049
Usuários Online: 50
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!