noticias216 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Esporte

Fortaleza cresce no segundo tempo e vence o São Paulo fora de casa em estreia na Série A

Tricolor do Pici foi superior na segunda etapa e larga com três pontos no Brasileirão.

Publicada em 14/04/24 às 07:25h - 766 visualizações

Daniel Farias, DN


Compartilhe
Compartilhar a noticia Fortaleza cresce no segundo tempo e vence o São Paulo fora de casa em estreia na Série A  Compartilhar a noticia Fortaleza cresce no segundo tempo e vence o São Paulo fora de casa em estreia na Série A  Compartilhar a noticia Fortaleza cresce no segundo tempo e vence o São Paulo fora de casa em estreia na Série A

Link da Notícia:

Fortaleza cresce no segundo tempo e vence o São Paulo fora de casa em estreia na Série A
Lucero comemora gol do Fortaleza  (Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC)
Fortaleza venceu o São Paulo por 2 a 1 na noite deste sábado (13), no Estádio Morumbis, em São Paulo (SP), e estreou com vitória na Série A do Brasileirão 2024. Os gols da vitória foram marcados por Lucero e Machuca.

Lucero abriu o placar para o Tricolor do Pici já no segundo tempo, em um belo gol. Machuca ampliou a vantagem para o Leão em contra-ataque em velocidade. Nos minutos finais, André Silva descontou para o São Paulo.

PRIMEIRO TEMPO


São Paulo começou a partida com maior posse de bola e tentando pressionar o Fortaleza. A equipe dominou a maior parte das ações nos 15 primeiros minutos de jogo, mas não conseguia criar chances perigosas e pouco assustava o Fortaleza.


O cenário mudou no segundo terço do primeiro tempo. O Tricolor Paulista passou a pressionar a saída de bola do Fortaleza e a criar chances perigosas. Aos 20 minutos, carimbou a trave em chute forte de Luciano, de fora da área.


O Fortaleza praticamente não conseguia jogar. Recuado e sem a posse de bola, a equipe cearense tentava se defender e evitar os ataques do São Paulo. Quando tentava partir no contra-ataque, via seus jogadores isolados e muito marcados pelos jogadores adversários.


O São Paulo seguiu pressionando até o final do primeiro tempo, mas parou em uma boa atuação do goleiro João Ricardo, que fez pelo menos duas defesas importantes em chegadas perigosas. Apesar disso, a partida foi para o intervalo empatada em 0 a 0.

SEGUNDO TEMPO


O início do segundo tempo foi parecido com o desenho tático da etapa inicial. O São Paulo tinha mais posse de bola e tentava pressionar a defesa do Fortaleza. O Tricolor do Pici tentava continuar explorando os contra-ataques.


A história do jogo mudou quando Juan Pablo Vojvoda promoveu as entradas de Moisés e Machuca. Os dois atacantes mudaram o panorama do jogo e deram velocidade ao estilo de jogo do Fortaleza, que passou a pressionar mais o São Paulo.


Aos 20 minutos, após grande cruzamento de PochettinoLucero dominou de peito na área e chutou forte no canto do goleiro Rafael, estufando as redes do Morumbis e abrindo o placar para o Fortaleza.


Após o gol, o São Paulo partiu para o ataque em busca do empate, mas deixou brechas abertas em sua defesa. Aos 34 minutos, aproveitando esses espaços, o Fortaleza partiu para o contra-ataque e marcou o seu segundo gol com Machuca.


Quatro minutos depois o São Paulo marcou o seu gol, em bela jogada individual de André Silva, que chutou forte no ângulo de João Ricardo. A equipe tentou pressionar em busca do empate, mas o Fortaleza conseguiu manter sua vantagem no placar, vencendo por 2 a 1.

Ficha Técnica | São Paulo x Fortaleza 


Data: 13/04/2024 
Local: Morumbi 
Horário: 21h (horário de Brasília) 
Transmissão: Sportv, Premiere, Verdinha e tempo real no Diário do Nordeste 
Árbitro: Alex Gomes Stefano
Assistente 1: Luiz Claudio Regazone
Assistente 2: Daniel de Oliveira Alves Pereira
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (VAR-FIFA)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1595995
Usuários Online: 50
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!