noticias66 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cultura/Entretenimento

Anitta revela que se relacionou com metade da indústria musical

Anitta diz que chega na balada com cinco homens.

Publicada em 05/06/22 às 06:01h - 427 visualizações

Jetss


Compartilhe
Compartilhar a noticia Anitta revela que se relacionou com metade da indústria musical  Compartilhar a noticia Anitta revela que se relacionou com metade da indústria musical  Compartilhar a noticia Anitta revela que se relacionou com metade da indústria musical

Link da Notícia:

Anitta revela que se relacionou com metade da indústria musical
Anitta sendo tatuada no ânus  (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Na última sexta-feira (03) a cantora Anitta, revelou que já se relacionou com ‘metade da indústria musical’, mas garantiu que nunca fez isso por interesse. A artista participou do podcast “Molusco TV” de Porto Rico, e relembrou essa mesma fala em uma antiga entrevista ao programa.

O apresentador da atração declarou que Anitta agitou a mídia com sua a declaração: “As pessoas ficaram loucas com o Podcast que fizemos, e você disse que já ficou com metade da indústria”, disse ele, e a cantora reforçou que ficou com essas pessoas importantes apenas porque estava com vontade.

“Ah, sim é verdade. Mas nunca por interesses profissionais”, declarou Anitta. A dona do hit “Girl from Rio”, ainda afirmou que não se importa com a opinião alheia: “Eu tran** com as pessoas porque quero. Deixa eu te falar uma coisa, homens fazem isso. Um monte de homens chegam na balada com um monte de mulheres. E nós não podemos? Ah, posso, sim. Faço o mesmo, chego na balada com cinco homens. E é isso, Anitta e seus homens”, disse ela.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1561120
Usuários Online: 70
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!