noticias634 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cultura/Entretenimento

Filho de Faustão fala sobre preconceito por namorar modelo 15 anos mais velha

Publicada em 15/04/22 às 02:12h - 342 visualizações

Instafamosos


Compartilhe
Compartilhar a noticia Filho de Faustão fala sobre preconceito por namorar modelo 15 anos mais velha  Compartilhar a noticia Filho de Faustão fala sobre preconceito por namorar modelo 15 anos mais velha  Compartilhar a noticia Filho de Faustão fala sobre preconceito por namorar modelo 15 anos mais velha

Link da Notícia:

Filho de Faustão fala sobre preconceito por namorar modelo 15 anos mais velha
 (Foto: Reprodução/Instagram)
João Guilherme Silva, de 18 anos, que é filho de Faustão, comentou sobre as críticas que recebe por namorar a modelo Schynaider Moura, de 33 anos, que é 15 anos mais velha que ele.

Segundo ele, a diferença de idade entre eles é alvo de muitos comentários na web. “Eu vejo como preconceito mesmo. Como diz a música do Lulu Santos, consideramos justa toda forma de amor”, disse ele em entrevista à Piauí.

“Não gosto que a minha vida pessoal seja notícia, mas entendo o interesse das pessoas. Faz parte”, acrescentou ele, que assumiu o namoro com a modelo no final de janeiro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


EMIDIA INACIO TIMOTEO

15/04/2022 - 11:40:54

De uma forma ou de outra, as pessoas preconceituosas sempre encontram uma maneira de falar mal. Viver é o melhor que se pode fazer. Viva!!!! Faça ouvido de mercador para essa gente que acha que tem importância em suas péssimas opiniões.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1563923
Usuários Online: 36
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!