noticias92 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cultura/Entretenimento

Família de Marília Mendonça recebe o prêmio de Cantora do Ano

Publicada em 09/12/21 às 07:53h - 252 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Família de Marília Mendonça recebe o prêmio de Cantora do Ano  Compartilhar a noticia Família de Marília Mendonça recebe o prêmio de Cantora do Ano  Compartilhar a noticia Família de Marília Mendonça recebe o prêmio de Cantora do Ano

Link da Notícia:

Família de Marília Mendonça recebe o prêmio de Cantora do Ano
 (Foto: Divulgação)
A família da cantora Marília Mendonça, falecida há um mês, recebeu na noite desta quarta-feira (08/12) o Prêmio Multishow de “Melhor Cantora do Ano”.
A mãe de Marília, Dona Ruth, e o irmão João Gustavo, subiram ao palco da premiação para receber o troféu do Prêmio Multishow.
É motivo de muita honra estar aqui representando a minha filha hoje. Agradecer pelo carinho de todos vocês, o carinho do Brasil e do mundo com ela, com a gente, pelas orações. Porque a gente segue forte porque nós podemos compartilhar essa dor com vocês e dedicar esse prêmio ao rebanho de fãs, que ela sempre amou e a gente ainda ama. Obrigada!“, discursou Dona Ruth.
Queria dar só um recado. A Marília queria ver todo mundo feliz. Todos que estão aqui hoje, tenho certeza que puderam dividir um pouco alguma experiência com a Marília, algum ensinamento, e sei que você guardam isso no coração. E quero que vocês guardem sempre o que a Marília passou a cada um de vocês. Hoje eu estou usando uma correntinha com esse pingente, com as iniciais R e M, que eu gravei faz um tempo, e é assim que eu vou levar ela aqui no meu peito, para sempre“, disse João Gustavo, irmão da cantora.
Em seguida, as cantoras Ivete Sangalo, Luiza Sonza e Iza fizeram uma homenagem à vencedora do prêmio.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1563957
Usuários Online: 14
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!