noticias356 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cultura/Entretenimento

Bar de Fortaleza oferece cerveja grátis neste domingo, 24

Os clientes terão direito à bebida após assistir a um vídeo e mostrar ao garçom

Publicada em 24/10/21 às 06:24h - 228 visualizações

Euziane Bastos, OPOVO


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bar de Fortaleza oferece cerveja grátis neste domingo, 24  Compartilhar a noticia Bar de Fortaleza oferece cerveja grátis neste domingo, 24  Compartilhar a noticia Bar de Fortaleza oferece cerveja grátis neste domingo, 24

Link da Notícia:

Bar de Fortaleza oferece cerveja grátis neste domingo, 24
O CEO do bar, Pedro Mattos, explica que o caminhão da Brahma estará presente no domingo para viabilizar a ação  (Foto: Bárbara Moira)
O Boteco do Imprensa Food Square irá disponibilizar cerveja grátis para seus clientes neste domingo, 24. A promoção vai durar das 17h às 23h e terá funcionamento diferenciado: nas mesas terão cartões com um QR Code. O cliente, que deverá ser maior de idade, irá escanear o código por meio da câmera de seu celular, e, após assistir a um vídeo e mostrar ao garçom, terá direito a uma cerveja Brahma puro malte gratuitamente.
"O caminhão da Brahma estará conosco no domingo para viabilizar a ação. Além da promoção teremos o nosso cardápio que é sempre variado. Esperamos que o nosso cliente se sinta sempre à vontade em nosso estabelecimento", disse o CEO do Imprensa, Pedro Netto.
A música ficará por conta da cantora Sandrinha, no especial Cajueiro Drinks, a partir das 19h, com o melhor do forró das antigas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1518284
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!