noticias540 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cidade

Vizinhança denuncia violência doméstica contra cachorro

Segundo relatos, o cão sofre maus tratos.

Publicada em 17/07/22 às 07:44h - 429 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vizinhança denuncia violência doméstica contra cachorro  Compartilhar a noticia Vizinhança denuncia violência doméstica contra cachorro  Compartilhar a noticia Vizinhança denuncia violência doméstica contra cachorro

Link da Notícia:

Vizinhança denuncia violência doméstica contra cachorro
 (Foto: Reprodução)

O endereço é Rua Santa Cecília, nº 302, entre as ruas Clóvis Beviláqua e Padre Pedro Ribeiro, em Juazeiro do Norte/CE. Segundo relatos chegados ao Sovaco de Cobra, o animal da casa é maltratado pelos donos.

O cão aparenta, pela foto, ser um pastor alemão. As denúncias que chegaram ao Sovaco de Cobra dizem que o pet fica aprisionado na sacada da residência levando sol e chuva. Ainda dizem que não veem levarem comida e água para o animal. É uma situação que precisa ser investigada.

O Sovaco de Cobra não antecipa qualquer julgamento, pois não conhece a situação in loco. Abre inclusive o espaço para que o tutor - ou os tutores - do animal se pronuncie(m). É claro que o animal se alimenta, pois, caso contrário, já teria morrido. A questão é: a alimentação, água e comida, supre as suas necessidades?

As denúncias são graves. Que a parte citada se manifeste, que a Secretaria de Saúde (SESAU) visite o local e que a vereadora Jacqueline Gouveia (MDB), que tem olhos voltados para a causa e combate os maus tratos aos animais, tome, voluntariamente, como sua mais essa causa.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


ALINE

18/07/2022 - 13:41:10

MALTRATAR ANIMAIS É CRIME, ABUSURDO...CADEIA PARA MAUS TRATOS.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1564942
Usuários Online: 16
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!