noticias606 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cidade

Brisanet deixa Sovaco de Cobra mais uma vez fora do ar

Para evitar novos problemas, o contrato não será renovado.

Publicada em 14/07/22 às 08:27h - 307 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Brisanet deixa Sovaco de Cobra mais uma vez fora do ar  Compartilhar a noticia Brisanet deixa Sovaco de Cobra mais uma vez fora do ar  Compartilhar a noticia Brisanet deixa Sovaco de Cobra mais uma vez fora do ar

Link da Notícia:

Brisanet deixa Sovaco de Cobra mais uma vez fora do ar
 (Foto: Reprodução/Internet)

Mais uma vez a Brisanet Telecomunicações deixou o Sovaco de Cobra sem Internet. Foram dois dias sem acesso ao nosso painel administrativo, o que trouxe um enorme prejuízo para nosso portal de notícias e para o público que nos acompanha.

A Brisanet, empresa que proporciona navegação através da fibra ótica, afirma ser a melhor empresa do ramo em pesquisa realizada pela ANATEL. Entretanto, não é essa a experiência que o Sovaco de Cobra está tendo com a empresa.

Esse ano, já foram várias chamadas para o suporte técnico e cinco visitas técnicas para restabelecimento da conexão. Embora as visitas sejam realizadas em tempo hábil, o melhor é não precisar delas e ter fornecimento da navegação sem constante queda do sinal.

A Sovaco de Cobra espera que a empresa melhore seu sistema de navegabilidade e ofereça à sua clientela um trabalho centrado na excelência para alcançar a fidelidade dos usuários e expandir sua área de atuação. Caso contrário, estará susceptível de queda no mercado onde cada vez mais cresce a concorrência.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1594180
Usuários Online: 44
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!