noticias600 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cidade

Mais uma comunidade de Juazeiro do Norte/CE pede socorro

A Betolândia segue o rastro de destruição que assola os demais bairros periféricos como resultado da incompetência e prevaricação do governo Glêdson Bezerra (PODE).

Publicada em 27/03/22 às 08:27h - 501 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mais uma comunidade de Juazeiro do Norte/CE pede socorro  Compartilhar a noticia Mais uma comunidade de Juazeiro do Norte/CE pede socorro  Compartilhar a noticia Mais uma comunidade de Juazeiro do Norte/CE pede socorro

Link da Notícia:

Mais uma comunidade de Juazeiro do Norte/CE pede socorro
Rua Construtor Pedro dos Santos, Betolândia  (Foto: Reprodução)
A Betolândia é mais um bairro que pede socorro, pois, assim como os demais bairros periféricos, sofre com a política corrupta, nepótica e irresponsável do governo Glêdson Bezerra (PODE).
Ruas esburacadas, estradas e calçadas tomadas pelo mato, árvores sem poda... Uma situação que se repete na absoluta maioria dos bairros juazeirenses, resultado da politica ineficaz de limpeza pública e de infraestrutura, já que o prefeito do caos economiza em serviços essenciais para a população destinando o dinheiro do povo para empresários, esquemas de corrupção, compromissos de campanha e pessoas de sua família e das famílias de seus asseclas.
Esse desprezo que sofre a comunidade da Betolândia é responsável pelo aumento da Chicungunya no Município. Soma-se ao inferno da festa das muriçocas a proliferação de outros insetos nocivos e o aumento das doenças endêmicas. As chuvas apenas resslatam os problemas ocasionados pela ineficiência de um governo municipal que virou às costas à população juazeirense, principalmente às camadas mais carentes.
O Sovaco de Cobra se solidariza com a Betolândia e assume como sua essa luta pela recuperação dos bairros periféricos do Município.
Juazeiro ainda tem jeito e o primeiro passo é tirar o atual prefeito.

Betolândia (Fotos: Reprodução)



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1639542
Usuários Online: 41
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!