noticias569 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cidade

Médica Mayra Pinheiro desmente Diário do Nordeste sobre causa de morte do pai

Publicada em 06/10/21 às 09:15h - 564 visualizações

Jornal do Ceará


Compartilhe
Compartilhar a noticia Médica Mayra Pinheiro desmente Diário do Nordeste sobre causa de morte do pai  Compartilhar a noticia Médica Mayra Pinheiro desmente Diário do Nordeste sobre causa de morte do pai  Compartilhar a noticia Médica Mayra Pinheiro desmente Diário do Nordeste sobre causa de morte do pai

Link da Notícia:

Médica Mayra Pinheiro desmente Diário do Nordeste sobre causa de morte do pai
César Pinheiro, pai de Mayra  (Foto: Reprodução)
O funcionário público aposentado César Pinheiro, de 77 anos, pai da secretária de Gestão do Trabalho no Ministério da Saúde, Mayra Pinheiro, faleceu nesta terça-feira (5).
Foi dito no jornal Diário do Nordeste que o pai de Mayra morreu em decorrência de Covid-19, porém a notícia foi desmentida pela própria médica. Fake news?
“(Faleceu) em decorrência de insuficiência respiratória, sepse e infecção urinária, resultantes de um quadro clínico de câncer de próstata e hipertensão arterial sistêmica”, diz Mayra por meio de nota, informando que a causa consta na declaração de óbito do pai.
César Pinheiro era servidor aposentado da Prefeitura de Fortaleza. Em 2021, ele foi infectado pelo coronavírus, ficou internado por quatro meses, porém teve alta ainda no mês de agosto. Ou seja, estava curado da doença.

Leia a nota:




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1550303
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!