noticias434 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Cidade

Prefeito Glêdson Bezerra (PODE) entrega Centro Cultural Daniel Walker em meio à chuva e calor humano

A chuva não impediu a solenidade.

Publicada em 09/05/24 às 10:05h - 633 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito Glêdson Bezerra (PODE) entrega Centro Cultural Daniel Walker em meio à chuva e calor humano  Compartilhar a noticia Prefeito Glêdson Bezerra (PODE) entrega Centro Cultural Daniel Walker em meio à chuva e calor humano  Compartilhar a noticia Prefeito Glêdson Bezerra (PODE) entrega Centro Cultural Daniel Walker em meio à chuva e calor humano

Link da Notícia:

Prefeito Glêdson Bezerra (PODE) entrega Centro Cultural Daniel Walker em meio à chuva e calor humano
Frontispício do Centro Cultural Daniel Walker, antiga estação ferroviária  (Foto: Reprodução/YouTube/Fábio Souza Tavares)

Aconteceu ontem (08.05) a entrega do Centro Cultura Daniel Walker à população juazeirense (VEJA O VÍDEO). Situado na antiga estação ferroviária de Juazeiro do Norte/CE que teve o prédio completamente restaurado, a partir de uma parceria com a Unileão, o novo espaço cultural funcionará de segunda-feira à segunda-feira.

O prédio, depois de desativados os serviços ferroviários no Município em 1988, também já foi sede da Associação dos Artistas e Amigos da Arte (AMAR) e do MH20 (Movimento Hip Hop).

Tendo sua pedra fundamental lançada em 1923, a Estação Ferroviária foi inaugurada em 7 de novembro de 1926 com a presença do patriarca Padre Cícero Romão Batista.

O evento de ontem foi marcado por um céu nublado e a chuva até chegou a cair, mas não prejudicou a historicidade do momento.

Com a presença do prefeito Glêdson Bezerra (PODE), da primeira-dama e Chefe de Gabinete Sandra Cavalcante, do Secretário de Cultura Padre Luís Barbosa e demais Secretários, dos vereadores Beto Primo (PSDB), Rafael Cearense (PODE) e Edinaldo Moura (PL), da família do homenageado professor Daniel Walker e outras autoridades, a inauguração do novo espaço teve uma grande participação popular.

É mais um equipamento público municipal entregue pelo governo Glêdson Bezerra que vem revitalizando, requalificando e ressignificando espaços abandonados por gestões anteriores.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1598384
Usuários Online: 50
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!