noticias645 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

Viúva de Pelé é impedida de receber herança milionária do ex-jogador e motivo surpreendente cai na web. Veja!

Publicada em 26/02/23 às 08:57h - 590 visualizações

Hernane Freitas, Purepeople


Compartilhe
Compartilhar a noticia Viúva de Pelé é impedida de receber herança milionária do ex-jogador e motivo surpreendente cai na web. Veja!  Compartilhar a noticia Viúva de Pelé é impedida de receber herança milionária do ex-jogador e motivo surpreendente cai na web. Veja!  Compartilhar a noticia Viúva de Pelé é impedida de receber herança milionária do ex-jogador e motivo surpreendente cai na web. Veja!

Link da Notícia:

Viúva de Pelé é impedida de receber herança milionária do ex-jogador e motivo surpreendente cai na web. Veja!
 (Foto: Reprodução/Instagram)

morte de Pelé está prestes a completar 3 meses e a herança milionária do ex-jogador, que fez história pelo Santos e pela Seleção Brasileira, começa a ser dividida. Após uma mulher tentar ser reconhecida como filha de Pelé para pegar parte de sua fortuna, que teve valor chocante revelado para o público, novas informações sobre a divisão caíram na internet e não beneficiaram nada sua viúva Márcia Aoki.

Tendo feito uma carta aberta emocionante quando a morte de Pelé completou 1 mês, Márcia Aoki não terá direito ao recebimento automático da herança do ex-jogador. Segundo informações do UOL, o fato da mulher ter se casado com Pelé quando o ex-jogador já tinha 75 anos, a lei impede que ela seja uma herdeira sua.

Segundo a legislação brasileira, aqueles que se casam após os 70 anos de idade obrigatoriamente fazem regime de separação de bens, no qual o patrimônio adquirido por cada cônjuge antes e durante o casamento é individual e não há divisão de bens e direito a herança caso algum deles morra.

Apesar de não ter o direito automático da fortuna, que ficou dividia entre os 6 filhos de Pelé, Márcia Aoki ainda pode recorrer à Justiça e buscar outros meios para ser beneficiária da sua fortuna.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1558787
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!