noticias220 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

Efeito Xandão chega ao Judiciário

A Justiça vítima da Justiça. Aleluia, irmão! Ou não?

Publicada em 17/02/23 às 07:21h - 747 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Efeito Xandão chega ao Judiciário  Compartilhar a noticia Efeito Xandão chega ao Judiciário  Compartilhar a noticia Efeito Xandão chega ao Judiciário

Link da Notícia:

Efeito Xandão chega ao Judiciário
 (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

A Folha de São Paulo, defensora ferrenha das ações inconstitucionais e antidemocráticas do sinistro Alexandre de Moraes contra as pessoas que pensam diferente do apregoado e proselitisado pelo establishment, ficou chocada com a decisão do Corregedor nacional de Justiça Luís Felipe Salomão que determinou a retirada dos perfis de nove juízes das redes sociais. Quanta hipocrisia da imprensa elitista ideológica!

Luís Felipe Salomão, membro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), nada mais fez do que fez e faz o sinistro Moraes em relação aos internautas que em suas redes sociais têm ideias diversas do senso comum hegemonizado pela esquerda burguesa e pequeno-burguesa brasileira.

A censura imposta aos cidadãos de bem, em sua grande maioria influenciadores, agora chegou a quem a impõe: o Judiciário. A Justiça, a cotragosto, prova o próprio veneno.

A censura começa se pintando de defesa da democracia, avança estigmatizando, marginalizando, oprimindo e incriminando livres pensadores e acaba derramando seu véu opaco e lamacento sobre o conjunto da Nação.

A Folha de São Paulo, que um dia foi vítima da censura, ao vibrar com a criminalização indevida de bolsonaristas esqueceu e esquece que está alimentando um mal que já caiu sobre si e que ainda tende a recair diante de qualquer divergência capital que venha a ter com o que está hegemonicamente posto. A cegueira, nesse caso, é uma consequência da avidez dos interesses mesquinhos.

A censura criou fortes raízes. Onde chegaremos? Por enquanto vemos Alice no País das maravilhas encantada com o reinado do Cabeça de Ovo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1558798
Usuários Online: 30
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!