Brasil

Anitta, Lula e a maconha

Anitta se envolve em mais uma polêmica.

Publicada em 14/07/22 às 07:31h - 109 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia Anitta, Lula e a maconha  Compartilhar a notícia Anitta, Lula e a maconha  Compartilhar a notícia Anitta, Lula e a maconha

Link da Notícia:

Anitta, Lula e a maconha
 (Foto: Reprodução/Internet)

Depois de tatuar o ânus, dizer que já transou com metade da indústria musical, perguntar se os ministros do governo federal são do Poder Judiciário e dizer que deveriam ter deputados municipais, a cantora Anitta protagonizou mais uma polêmica.

Em uma live com o rapper Filipe Ret, Anitta mandou um recado para o seu pré-candidato Lula, a quem já declarou o voto e o apoio: "Será que o Lula apoia isso, gente? Apoia aí, Lula. Estou te dando o maior apoião. Apoia essa legalização aí para nós", falou referindo-se à legalização da maconha (VEJA O VÍDEO).

"Sou super a favor da legalização das drogas para que as pessoas possam ter empresas que pagam impostos e geram empregos", argumentou a cantora.

Anitta ainda ironizou as pessoas que não concordam com sua proposta: "'Anita maconheira'. Ah!, vai, acha o que tu quiser, ô pedaço de merda!".

Não se sabe se essa proposta estará no programa de governo de Lula. Para os dirigentes do partido e marqueteiros o melhor é não tocar em questões de ordem moral como a legalização das drogas e do aborto e priorizar as questões econômicas. Porém, a legalização da maconha é uma bandeira histórica do PT principalmente no movimento estudantil secundarista e universitário. Inicialmente a proposta era descriminalização da maconha. Mas, aos poucos, a proposta evoluiu até a legalização.

O ex-presidente FHC também defendeu a legalização da maconha. E você, o que pensa? Será bom para o País ter uma empresa legalizada vendendo maconha em uma esquina? A polêmica, que não é nova, foi relançada. Será que Lula responde à Anitta?




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 655617
Usuários Online: 37
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!