noticias653 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

PT usa slogan de movimento de Direita

Publicada em 05/06/22 às 06:30h - 323 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia PT usa slogan de movimento de Direita  Compartilhar a noticia PT usa slogan de movimento de Direita  Compartilhar a noticia PT usa slogan de movimento de Direita

Link da Notícia:

PT usa slogan de movimento de Direita
Cartaz do movimento que apoiou Jair Messias Bolsonaro  (Foto: Reprodução/Redes sociais)

A campanha do pré-candidato Lula da Silva (PT) ao Palácio do Planalto neste ano adotou um slogan idêntico ao nome do movimento de direita “Juntos Pelo Brasil”.

Este movimento fez manifestações em 2016 em apoio ao nome de Jair Bolsonaro já para a Presidência, quando ele ainda não era pré-candidato e pelo impeachment de Dilma Rousseff (PT).

Curiosamente, Lula lançou o movimento chamado “Vamos Juntos Pelo Brasil”, que, de acordo com uma explicação publicada no site do PT, “une partidos políticos e movimentos sociais em favor da retomada da democracia e da reconstrução do Brasil”.

As legendas que integram essa união pela volta dos tempos do Mensalão e do Petrolão são: PT, PSB, PCdoB, PV, Rede, PSOL e Solidariedade. Esses partidos devem compor a coligação de Lula.

Além de já ter batizado um grupo de direita, a frase “Juntos pelo Brasil” também é utilizada por conservadores, inclusive, estampando camisetas. A loja virtual DireitaStore, por exemplo, vende itens com essa expressão.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1561006
Usuários Online: 62
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!