noticias234 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

Nova denúncia contra o ex-Secretário de (In)Segurança Pública de Juazeiro do Norte/CE

O caso diz respeito ao direcionamento de um processo seletivo.

Publicada em 12/05/22 às 08:47h - 530 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Nova denúncia contra o ex-Secretário de (In)Segurança Pública de Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia Nova denúncia contra o ex-Secretário de (In)Segurança Pública de Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia Nova denúncia contra o ex-Secretário de (In)Segurança Pública de Juazeiro do Norte/CE

Link da Notícia:

Nova denúncia contra o ex-Secretário de (In)Segurança Pública de Juazeiro do Norte/CE
 (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Mais uma denúncia chegou ao Sovaco de Cobra sobre o ex-Secretário de (In)Segurança Pública de Juazeiro do Norte/CE, o advogado Doriam Lucena (UB), que se desincompatibilizou do cargo para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa nas próximas eleições.


CONTINUA APÓS APÓS O ANÚNCIO


IMPERDÍVEL! CASA (3 m X 18 m) POR APENAS R$ 26 MIL!

Rua Amélia Laura de Jesus, 516-A - Pedrinhas/Aeroporto - Juazeiro do Norte/CE.

Não perca a oportunidade. Entre em contato e garanta sua moradia.

(88) 9.8833.3056 (WhatsApp)


Segundo informado, quando Secretário, Doriam direcionou um processo seletivo com a exclusiva finalidade de empregar na Guarda Civil Metropolitana (GCM) com o cargo de agente de instrução policial e ensino operacional. O edital desse processo seletivo foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) no dia 23 de fevereiro de 2022.


Genivaldo Guimarães da Silva foi, segundo a denúncia, o servidor beneficiado pela ilicitude de Doriam. Ele é agente prisional e, através desse processo seletivo, assumiu o supracitado cargo.

Ainda segundo a denúncia, todos os pré-requisitos apresentados no edital para a ocupação do cargo foram aqueles que já existiam no currículo de Genivaldo. Portanto, um edital resultado de uma combinação antecipada.

Comprovada essa denúncia, o ex-Secretário pode facilmente responder por improbidade administrativa. Foram feridos, à primeira vista, os princípios constitucionais da moralidade, da legalidade e da impessoalidade que norteiam o trabalho na administração pública. Cabe aos órgão de controle interno da Secretária de Segurança Pública (SESP) e da Prefeitura averiguarem a situação e veracidade da denúncia.


GRANDE INAUGURAÇÃO NESTA SEXTA-FEIRA (13.05): SUNSET BAR

Rua Sargento José Marcolino Brasileiro, 437 - Lagoa Seca - Juazeiro do Norte/CE

Baile dos Arthur's

18 h 30 min - DJ Matheus L.

20 h - Arturzinho

23 h - Arthur Palácio







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1564305
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!