noticias818 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

Homem descobre 1,65 milhões de reais esquecido através do “Valores a Receber”

Publicada em 30/03/22 às 18:19h - 326 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem descobre 1,65 milhões de reais esquecido através do “Valores a Receber”  Compartilhar a noticia Homem descobre 1,65 milhões de reais esquecido através do “Valores a Receber”  Compartilhar a noticia Homem descobre 1,65 milhões de reais esquecido através do “Valores a Receber”

Link da Notícia:

Homem descobre 1,65 milhões de reais esquecido através do “Valores a Receber”
 (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Um homem descobriu que tinha 1,65 milhão esquecidos através do sistema “Valores a Receber” desenvolvido pelo Governo Bolsonaro através do Banco Central.
A declaração foi dada em um evento de gestão pública realizado ontem em Curitiba pelo diretor de Relacionamento, Cidadania e Supervisão de Conduta do Banco Central, Maurício Moura:
“Depois das três primeiras semanas, a grande maioria dos recursos, obviamente, são valores muito pequenos, afinal de contas pouca gente esquece muito dinheiro em uma conta bancária. O maior valor sacado, nas três primeiras semanas, que foi o primeiro período de saque do sistema Valores a Receber, foi por uma pessoa física de 1,65 milhão reais”, disse Moura.
“Era uma série de cotas de consórcio que havia acabado, a pessoa não foi lá para ver como os grupos tinham acabado e tinha esse valor considerável. Imagino que tenha ficado bastante feliz”, completou.
Por volta de 1,3 mil pessoas têm mais de 100 mil reais a receber.
O sistema Valores a Receber foi desenvolvido pelo Governo Federal para que cidadãos consultem se têm quantias esquecidas em bancos, consórcios ou outras instituições financeiras. Nesta segunda (28/03), o BC iniciou a uma nova fase de “repescagem” para as consultas.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1563931
Usuários Online: 44
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!