noticias95 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

Áudio vazado mostra o verdadeiro motivo da demissão de Maurício Souza

O áudio é do diretor de vôlei do Minas Tênis Clube.

Publicada em 03/11/21 às 05:16h - 353 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Áudio vazado mostra o verdadeiro motivo da demissão de Maurício Souza  Compartilhar a noticia Áudio vazado mostra o verdadeiro motivo da demissão de Maurício Souza  Compartilhar a noticia Áudio vazado mostra o verdadeiro motivo da demissão de Maurício Souza

Link da Notícia:

Áudio vazado mostra o verdadeiro motivo da demissão de Maurício Souza
Maurício Souza  (Foto: Divulgação/FIBV)

Em um áudio vazado divulgado pela UOL, o diretor de vôlei do Minas Tênis Clube Elói Lacerda de Oliveira deixou claro o motivo da demissão do jogador Maurício Souza: "O jogador não foi demitido por homofobia, mas pelo clube ter sido obrigado a dispensá-lo para proteger o clube e o jogador".

Referindo-se ao movimento LGBTQIA+, Elói comentou: "Essas comunidades radicais, elas são ativas. Elas foram na presidência da Melita na Alemanha, elas foram na Fiat em Betim, lá na Itália, tá certo? E nós ficamos literalmente rendidos".

Só não deu para entender essa parte de "proteger o jogador". Mas que foi para proteger a grana que entra dos dois patrocinadores, isso foi.

O Minas Tênis Clube enfrentou inúmeras manifestações de protesto pela demissão do jogador. A Melita e a Fiat também; e já começaram a sofrer boicote dos consumidores. Quanto a Maurício, recebeu o pagamento integral de seu salário referente até maio de 2022, quando se encerraria seu contrato com o clube, multiplicou geometricamente seus seguidores nas redes sociais, já tem propostas de outros clubes do Brasil e do mundo para voltar a jogar e já recebeu vários convites de partidos de direita para concorrer nas eleições de 2022.

Como dizem, há males que vem para o bem.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1563994
Usuários Online: 46
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!