Brasil

\

Com esta frase, o ministro Tarcísio Freitas resumiu o caminho da Infraestrutura no Brasil

Publicada em 18/08/21 às 07:19h - 96 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia \\  Compartilhar a notícia \\  Compartilhar a notícia \\

Link da Notícia:

\
Ministro Tarcísio de Freitas  (Foto: Jardel Sald)

"Brasil vai se transformar em um grande canteiro do obras", falou ontem (17) o ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas. Partindo de sua boca, por tudo que tem feito nesses dois anos e sete meses de governo, podemos ter a certeza que esse é o caminho. Aliás, está sendo.

Tarcísio já tinha feito essa afirmação no dia 6 de agosto projetando esse quadro para o período compreendido entre 2024 a 2027. Agora, mais confiante, já aponta essa realidade para 2022. O que mudou para tanto otimismo de um dos ministros prediletos do presidente Bolsonaro? O dinheiro que entrará através das concessões de rodovias e aeroportos e que será investido na infraestrutura do País. “Temos muita coisa para acontecer nos próximos meses, e a gente deve chegar, no final do ano que vem, com cerca de R$ 250 bilhões em contratos de concessão celebrados com a iniciativa privada”.

O trabalho que o ministro Tarcísio vem desenvolvendo, mesmo com a pandemia, lembra o lema do governo do presidente Juscelino Kubtischek: 50 anos em 5. O que o Ministério da Infraestrutura fez nesses dois anos e sete meses não foi feito nos 20 anos anteriores. E, pelo que está posto, este trabalho não só terá continuidade, mas avançará abrindo novos horizontes. Em verdade, o Brasil atualmente é um canteiro de obras. Mas, aos olhos do ministro, é preciso muito mais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 549620
Usuários Online: 68
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!