Grávida invade sessão da Câmara para cobrar paternidade de vereador em Alagoas
O fato ocorreu nessa quinta-feira (6) e foi amplamente compartilhado nas redes sociais.
Publicada em 08/06/24 às 06:50h - 991 visualizações
DN
Compartilhe
Link da Notícia:
Durante a sessão na Câmara Municipal de Murici, a mulher cobrou ao parlamentar o reconhecimento do filho (Foto: Reprodução/YouTube)
Uma mulher invadiu a sessão da Câmara Municipal de Murici, em Alagoas, nesta quinta-feira (6), alegando que foi abandonada grávida pelo vereador Abimael Pessoa (PSB-AL). Apenas identificada como Paula, a gestante pedia também que o parlamentar reconhecesse a paternidade do filho.
O momento ocorreu enquanto o parlamentar discursava e acabou viralizando nas redes sociais. Abimael pede que a mulher seja retirada da casa legislativa pelo tumulto causado. O Diário do Nordeste apurou que o vereador é solteiro, conforme consta em sua página no site da Câmara Municipal de Murici.
Deivinho Vasconcelos (MDB-AL), que presidia a sessão, pediu que a grávida trate o assunto em particular com o deputado. O presidente da sessão informou ainda que a população não pode emitir opiniões em reuniões ordinárias.
VEREADOR ABRIU BOLETIM DE OCORRÊNCIA CONTRA A MULHER
Durante a confusão, Abimael contou que abriu um boletim de ocorrência contra o suposto caso.
"Paula existe um regimento neste casa. Paula, por gentileza, sente-se ali. Independentemente, você não é uma criança, tem que esperar. [...] Aí, mostra literalmente quem você está sendo. Inclusive eu já fiz até um BO terça-feira (4), justamente por isso", disse o parlamentar.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.