noticias701 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

Grávida invade sessão da Câmara para cobrar paternidade de vereador em Alagoas

O fato ocorreu nessa quinta-feira (6) e foi amplamente compartilhado nas redes sociais.

Publicada em 08/06/24 às 06:50h - 956 visualizações

DN


Compartilhe
Compartilhar a noticia Grávida invade sessão da Câmara para cobrar paternidade de vereador em Alagoas  Compartilhar a noticia Grávida invade sessão da Câmara para cobrar paternidade de vereador em Alagoas  Compartilhar a noticia Grávida invade sessão da Câmara para cobrar paternidade de vereador em Alagoas

Link da Notícia:

Grávida invade sessão da Câmara para cobrar paternidade de vereador em Alagoas
Durante a sessão na Câmara Municipal de Murici, a mulher cobrou ao parlamentar o reconhecimento do filho  (Foto: Reprodução/YouTube)
Uma mulher invadiu a sessão da Câmara Municipal de Murici, em Alagoas, nesta quinta-feira (6), alegando que foi abandonada grávida pelo vereador Abimael Pessoa (PSB-AL). Apenas identificada como Paula, a gestante pedia também que o parlamentar reconhecesse a paternidade do filho.

O momento ocorreu enquanto o parlamentar discursava e acabou viralizando nas redes sociais. Abimael pede que a mulher seja retirada da casa legislativa pelo tumulto causado. O Diário do Nordeste apurou que o vereador é solteiro, conforme consta em sua página no site da Câmara Municipal de Murici.

Deivinho Vasconcelos (MDB-AL), que presidia a sessão, pediu que a grávida trate o assunto em particular com o deputado. O presidente da sessão informou ainda que a população não pode emitir opiniões em reuniões ordinárias.

VEREADOR ABRIU BOLETIM DE OCORRÊNCIA CONTRA A MULHER

Durante a confusão, Abimael contou que abriu um boletim de ocorrência contra o suposto caso. 

"Paula existe um regimento neste casa. Paula, por gentileza, sente-se ali. Independentemente, você não é uma criança, tem que esperar. [...] Aí, mostra literalmente quem você está sendo. Inclusive eu já fiz até um BO terça-feira (4), justamente por isso", disse o parlamentar.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1641272
Usuários Online: 70
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!