noticias211 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Brasil

Veterinário diz que Janja queria que resgate de Caramelo esperasse sua chegada

Especialista em equinos que participou do salvamento negou que Exército tenha auxiliado.

Publicada em 13/05/24 às 06:30h - 793 visualizações

Thamirys Andrade


Compartilhe
Compartilhar a noticia Veterinário diz que Janja queria que resgate de Caramelo esperasse sua chegada  Compartilhar a noticia Veterinário diz que Janja queria que resgate de Caramelo esperasse sua chegada  Compartilhar a noticia Veterinário diz que Janja queria que resgate de Caramelo esperasse sua chegada

Link da Notícia:

Veterinário diz que Janja queria que resgate de Caramelo esperasse sua chegada
 (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)
Ao lado do humorista Nego Di, o veterinário Bruno, que participou do resgate do cavalo mais querido do Brasil, Caramelo, disse que o Corpo de Bombeiros foi o responsável pelo salvamento. De acordo com ele, a primeira-dama, Janja da Silva, queria que os voluntários aguardassem a sua chegada para que ela salvasse Caramelo de helicóptero. Eles, contudo, optaram por não esperar, visto que o equino já estava ilhado sobre um telhado no bairro de Canoas, no Rio Grande do Sul, há quatro dias.

Nego Di e Bruno gravaram o vídeo em questão ao lado de Caramelo, diretamete do Hospital Veterinário da Ulbra. No conteúdo, o humorista explica que o veterinário foi o responsável por anestesiar o animal e pede que ele dê detalhes sobre o salvamento.

Bruno explica que quem salvou o cavalo foi a equipe do capitão Franco, do Corpo de Bombeiros, junto dele. Ele ainda negou a participação do Exército e contou que, após o salvamento, figuras relacionadas ao governo quiseram capitalizar politicamente sobre o ocorrido.

– Tinha um pessoal lá que quando a gente chegou, eles queriam que a gente não chegasse perto do cavalo, porque a primeira-dama tinha mandado um helicóptero pra salvar. Tipo assim, deixa ele sofrer mais um pouquinho, pra ser a primeira-dama, não faz assim, mais meia horinha, já aguentou cinco dias. E aí como deu tudo certo, eles disseram que nós fomos mandados por eles, mas isso não é verdade – declarou Bruno.

Segundo Nego Di, Caramelo permanecerá no Rio Grande do Sul, e a Ulbra será responsável pelos cuidados.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1598337
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!