noticias410 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Influencer conservadora sofre ataque de eleitora de Lula

Publicada em 25/02/23 às 09:02h - 906 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Influencer conservadora sofre ataque de eleitora de Lula  Compartilhar a noticia Influencer conservadora sofre ataque de eleitora de Lula  Compartilhar a noticia Influencer conservadora sofre ataque de eleitora de Lula

Link da Notícia:

Influencer conservadora sofre ataque de eleitora de Lula
Vanessa Silva encontrando Bolsonaro (PL)  (Foto: Reprodução/Instagram)
A influencer carioca e conservadora Vanessa Silva denunciou em seu perfil no Instagram um ataque sofrido por ela e que teria sido feito por uma eleitora do PT. Conhecida como “Negona do Bolsonaro”, Vanessa divulgou o ataque nesta sexta-feira (24/02).

Segundo Vanessa, a autora do ataque enviou mensagem privada para ela com duras ofensas e menosprezando-a por ser pobre e negra.

Diferente do seu mito, durante os governos do PT, estudei, passei em concurso público, comprei meu apto. Já, você, pelo que vejo continua, feia, pobre, burra e o que lhe restou é fazer esses vídeos insignificantes para as redes sociais, para ver se ganha um trocado, mesmo porque, as coisas estão caras, né. E por último, bozo odeia gente igual a você, pobre, preta e gorda”, disse a dona do perfil @christinadsilva29.

Além de denunciar o ataque, Vanessa Silva informou que tomará as medidas cabíveis junto às autoridades.

A influenciadora tem sido alvo constante de militantes petistas por seus vídeos com duras críticas ao governo de Lula da Silva (PT).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1561005
Usuários Online: 61
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!