noticias853 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Professora detona vereador de Juazeiro do Norte/CE

A professora Neurian Pinheiro questionou o vereador e o mandou tomar vergonha na cara.

Publicada em 11/02/23 às 09:35h - 1278 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Professora detona vereador de Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia Professora detona vereador de Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia Professora detona vereador de Juazeiro do Norte/CE

Link da Notícia:

Professora detona vereador de Juazeiro do Norte/CE
 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

A professora Neurian Pinheiro, moradora de Juazeiro do Norte/CE, detonou o vereador Márcio Joias (UB) em um grupo político de WhatsApp, conforme mostram vários prints enviados por um conhecido ao Sovaco de Cobra.

Tudo começou quando a professora perguntou o motivo dos vereadores terem votado contra um projeto - dois vereadores e uma vereadora votaram a favor - que traria água potável para moradores de sítios juazeirenses. Dos vereadores que participam do grupo, apenas o Márcio respondeu argumentando que pessoas ligadas ao prefeito Glêdson Bezerra (PODE) seriam beneficiadas pelo projeto.

A professora contra-argumentou dizendo que tal defesa não convencia nem justificava o fato de deixar comunidades rurais sem água potável. Foi quando o vereador apelou e motivou a elevação da temperatura do debate: "Desculpe por não conseguir teu emprego... batalhei mas a culpa é dele do prefeito , eu pedi mais ele só coloca o povo dele... boa noite" (sic).

A partir da ofensiva defensiva de Márcio, a professora detonou: "Tome vergonha na sua cara e seja verdadeiro Conte a história direito . Seja digno ou você quer que eu mostre os print das conversas da época" (sic).

"E para o seu governo eu tenho quatro chamados por mérito e não aceitei , sabe porque?pra mim exercer a minha profissão eu estudei pra não precisar de vereador tapioca virar de um lado pra outro pra mim segurar. Lave a sua boca , ao se referir ao meu trabalho que hoje não depende de prefeito e menos de vereador medíocre de sua laia; lave bem a boca", detonou Neurian.

Márcio perguntou à professora se tinha faltado com respeito e depois a qualificou de profissional qualificada. Neurian respondeu: "Faltou com a verdade, o que é mais feio".

Outra pessoa do grupo defendeu Neurian ao dizer "sou testemunha q vc fez a seleção e foi convocada".

Márcio Joias resolveu não levar a contenda mais adiante. E fica aqui uma pergunta: O que diziam "os print das conversas da época"?




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

3 comentários


Jorge

12/02/2023 - 13:24:51

Mostra os print reporte não é baú


Sarto Freire

12/02/2023 - 13:21:11

Na verdade nós eleitores devemos fazer uma mudança da água para o vinho, tirar todos esses vereadores do e fazermos uma mudança total. Vamos deixar de sermos hipócritas nós eleitores só se vendem por nada.


Jp ramos

11/02/2023 - 20:58:55

Romanos 12:19Romanos 13Se preocupem não que Deus vai mostrar que é Deus ainda este ano. E seu agir ninguém impedirá. Podem acreditar!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1558731
Usuários Online: 22
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!