noticias974 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Após ser campeão da libertadores, flamengo volta ao Rio e jogadores cantam música pró-Bolsonaro

Publicada em 30/10/22 às 09:52h - 515 visualizações

Terra Brasil Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia Após ser campeão da libertadores, flamengo volta ao Rio e jogadores cantam música pró-Bolsonaro  Compartilhar a noticia Após ser campeão da libertadores, flamengo volta ao Rio e jogadores cantam música pró-Bolsonaro  Compartilhar a noticia Após ser campeão da libertadores, flamengo volta ao Rio e jogadores cantam música pró-Bolsonaro

Link da Notícia:

Após ser campeão da libertadores, flamengo volta ao Rio e jogadores cantam música pró-Bolsonaro
 (Foto: Reprodução/Redes sociais)
O Flamengo conquistou o tricampeonato da Libertadores ao bater o Athletico-PR neste sábado (29) por 1×0 na decisão da competição continental em Guayaquil, no Equador. Ainda na madrugada deste sábado, a equipe se despediu da cidade equatoriana para voltar ao Rio de Janeiro.

Apesar da conquista histórica, o Flamengo não fará festa pública com os torcedores neste domingo (30) por conta do 2º turno da eleição presidencial. A pedido do TRE-RJ, o clube preparou um esquema especial de dispersão dos jogadores no aeroporto internacional Tom Jobim a fim de evitar um novo “AeroFla”.

Em live transmitida pelas redes sociais, os jogadores cantaram a música pró-Bolsonaro que virou trend na web: “Vota, vota e confirma, 22 é Bolsonaro”.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1542552
Usuários Online: 62
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!