noticias934 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Deputada bolsonarista é agredida por lulopetistas e se defende

Militantes provocaram e agrediram Carla Zambelli (PL/SP) em bairro nobre de São Paulo.

Publicada em 30/10/22 às 09:37h - 346 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Deputada bolsonarista é agredida por lulopetistas e se defende  Compartilhar a noticia Deputada bolsonarista é agredida por lulopetistas e se defende  Compartilhar a noticia Deputada bolsonarista é agredida por lulopetistas e se defende

Link da Notícia:

Deputada bolsonarista é agredida por lulopetistas e se defende
 (Foto: Reprodução)

Ontem (29.10), a deputada federal Carla Zambelli (PL/SP) foi covardemente agredida por militantes de esquerda quando saía de um restaurante no bairro Jardins, em São Paulo, de um almoço com o seu filho.

Os lulopetistas covardemente cercaram a deputada xingando a ela e a seus acompanhantes e depois a agrediram. Um homem negro, identificado como uma pessoa da imprensa, atacou Zambelli e chamou a deputada e as pessoas que estavam em sua companhia de FILHOS DA PUTA.

A deputada puxou uma arma para se defender das agressões misóginas e perseguiu o criminoso até o restaurante para dar ordem de prisão.

Absurdamente a TV Globo promoveu rapidamente uma inversão de valores e colocou a situação como se fosse Carla Zambelli ameaçando um homem NEGRO. Ou seja, a ação criminosa de um agente provocador da imprensa esquerdista contra uma MULHER foi transformada, pela Rede Globo, em um caso de RACISMO.

Se fosse um negro bolsonarista contra uma mulher petista a narrativa seria bem diferente e, coerentemente, a emissora divulgaria um caso de MISOGINIA contra uma representante do povo.

Esbraveja infamemente o reino da inversão dos valores.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1561121
Usuários Online: 71
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!