noticias48 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Site usa foto de Bangladesh para denunciar aumento da miséria no Brasil

A fotografia tem mais de dois anos

Publicada em 28/10/22 às 01:27h - 238 visualizações

Artur Piva, Revista Oeste


Compartilhe
Compartilhar a noticia Site usa foto de Bangladesh para denunciar aumento da miséria no Brasil  Compartilhar a noticia Site usa foto de Bangladesh para denunciar aumento da miséria no Brasil  Compartilhar a noticia Site usa foto de Bangladesh para denunciar aumento da miséria no Brasil

Link da Notícia:

Site usa foto de Bangladesh para denunciar aumento da miséria no Brasil
Foto revela fraude da UOL  (Foto: Reprodução/UOL)

Em uma postagem publicada no Twitter nesta segunda-feira 26, o UOL usou a foto de um lixão em Bangladesh para denunciar o aumento da miséria no Brasil. O retrato foi tirado em Chittagong, na costa do país asiático.

A cena foi registrada pela fotógrafa Mumtahina Tanni e está disponível no site Pexels, especializado em fotos. A imagem também não é tão recente, sendo que foi publicada pela primeira vez há mais de dois anos, em junho de 2020.

Do local da fotografia para o Brasil, são cerca de 14 mil quilômetros. Nem sequer existem voos diretos para chegar a Chittagong saindo dos aeroportos brasileiros. Uma viagem em avião comercial partindo de São Paulo leva por volta de 96 horas, incluindo duas paradas: uma em Doha, Catar, e a outra em Daca, a capital de Bangladesh.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1542677
Usuários Online: 70
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!