Apoia. Não apoia. Apoia. Não apoia. Apoia. Não apoia. Apoiou.
Fechado com Capitão Wagner (UB), qual será a próxima conversa de Glêdson com os petistas Camilo e Fernando Santana, a quem prometeu apoio para suas candidaturas, respectivamente ao Senado e à Assembleia Legislativa? Afinal, não se pode estar em dois palanques. Ou pode? Depois de fechar com o maior adversário do PT e dos Ferreira Gomes (PDT) no Ceará, não acredito que o petismo será tão fisiológico a ponto de ainda querer ficar à sombra do prefeito em Juazeiro do Norte/CE.
Vamos ver, então, para onde se desenvolverá essa tragicomédia da novela política cearense e que me faz lembrar da peça cômica "Arlequim, Senhor de Dois Amos".
Não nos surpreendamos se daqui para as convenções, que estão batendo à porta, o prefeito Glêdson Bezerra ainda se debandar para o outro lado apoiando a candidatura ao governo estadual apontada pelo petismo ou mesmo aquela que for escolhida por Ciro Gomes. Glêdson, para quem o conhece, tem excesso de Glêdson dentro dele, de forma que sua posição varia de acordo com o que possa beneficiar-lhe em um momento específico da conjuntura política. Um bom acordo sempre lhe é mais valioso do que suas promessas lançadas à correnteza dos acontecimentos. Portanto, fique vigilante, Capitão!
Gledson x CAPETÃO Wagner nada mais é do que a junção dos estrumes.🤮🤮🤮
Daqui pra outubro ele vira umas três vezes. Kkkkkkkkkkk eita carniça!
Já já volta a apoiar Camilo, aí tem um espírito de judas nas entranhas. Pode crê!