Em sua coluna política no jornal O Povo, do dia 10, Eliomar de Lima aponta Glêdson Bezerra (PODE) como mais um prefeito que quebrou a palavra. O outro foi Vitor Valim, de Caucaia.
Segundo Eliomar, "Em encontro com o prefeito Glêdson Bezerra (Podemos), em Juazeiro do Norte, no Cariri, Wagner teria ouvido que a tendência é o apoio à pré-candidatura de Izolda Cela (PDT)".
Um dia antes (09.07), Queiroz do Povo, conhecido por suas denúncias contundentes na capital cearense, publicou um vídeo dizendo estar conhecendo as ruas de Juazeiro do Norte que estão esburacadas e cobertas de lixo. "Lixo, abandono, Chikungunya, dengue. E quando procura atendimento não tem", diz Queiroz no vídeo. E finaliza afirmando que o Município está abandonado pelo prefeito que disse que faria a diferença.
Assim como Eliomar, Queiroz chama a atenção para a postura de Glêdson em relação ao Capitão Wagner (UB), ou seja, a possível traição: "Vamos ficar do lado certo. Não fique em cima do muro porque 2022 chegou".
Como vemos, a fama de traidor do prefeito de Juazeiro do Norte já corre pelo Ceará.
Falta de lealdade e compromisso, oportunismo e geralmente busca de benefícios pessoais, características em determinados políticos q nós decepcionam e entristecem!#nãovoteembandidos#nãoreelejaoportunistas