Política

Lei municipal de Juazeiro do Norte/CE garante recebimento dos remédios prescritos por todos os médicos

Publicada em 22/06/22 às 09:48h - 159 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia Lei municipal de Juazeiro do Norte/CE garante recebimento dos remédios prescritos por todos os médicos  Compartilhar a notícia Lei municipal de Juazeiro do Norte/CE garante recebimento dos remédios prescritos por todos os médicos  Compartilhar a notícia Lei municipal de Juazeiro do Norte/CE garante recebimento dos remédios prescritos por todos os médicos

Link da Notícia:

Lei municipal de Juazeiro do Norte/CE garante recebimento dos remédios prescritos por todos os médicos
Romão França (PTB)  (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Já está em vigor a Lei nº 5.201, de 10 de maio de 2022 e publicada no Diário Oficial do Município (DOM) do mesmo dia.

A Lei, de autoria de Romão França (PTB), garante que os receituários de medicamentos terão que ser atendidos independente dos médicos que o assinam. Constando todos os dados no receituário, a única impossibilidade do não atendimento agora é se a/o paciente for de outro município.

Até semana passada continuava a polêmica do não recebimento, por parte do governo Glêdson Bezerra (PODE), de encaminhamentos feitos por Raimundão e Zé Arnon. Vamos ver se com essa Lei, ao menos o que seja relativo a medicamentos, a atual gestão TOME VERGONHA NA CARA e atenda a população do Município sem perseguição política e de maneira impessoal como garante a Constituição de 1988 que esse governo municipal corrupto, nepótico e mentiroso insiste em não querer cumprir.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 554923
Usuários Online: 79
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!