noticias495 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Moraes determina censura imediata do PCO nas redes sociais

Publicada em 21/06/22 às 01:22h - 148 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Moraes determina censura imediata do PCO nas redes sociais  Compartilhar a noticia Moraes determina censura imediata do PCO nas redes sociais  Compartilhar a noticia Moraes determina censura imediata do PCO nas redes sociais

Link da Notícia:

Moraes determina censura imediata do PCO nas redes sociais
 (Foto: EBC)
O Ministro Alexandre de Moraes (STF) determinou nesta segunda-feira (20/06) às redes sociais a censura, com bloqueio imediato dos perfis do PCO (Partido da Causa Operária). A medida deve ser cumprida em até 24 horas.

Oficie-se às empresas Twitter, Instagram, Facebook, Telegram, Youtube, TikTok para que procedam ao imediato bloqueio dos perfis/canais do Partido da Causa Operária (PCO) em suas plataformas”, determinou Moraes em sua decisão.

Classificado como um “skinhead de toga” pelo partido, Moraes já havia determinado o bloqueio em 02 de junho, mas as redes sociais haviam recorrido contra a censura.

Na presente decisão, assinado na última sexta-feira (17/06), mas divulgada apenas hoje, o ministro do STF afirmou que os recursos não têm efeito suspensivo e, assim, não há razão para as plataformas seguirem descumprindo a ordem de censura.

O PCO é investigado no chamado inquérito das fake news por críticas aos ministros do Supremo. A multa diária fixada por Moraes em caso de descumprimento da censura é de 20 mil reais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1561782
Usuários Online: 33
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!