noticias332 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Capitão Wagner (UB) acena para Domingos Filho (PSD)

Flerte pode dar em casamento.

Publicada em 18/06/22 às 03:33h - 370 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Capitão Wagner (UB) acena para Domingos Filho (PSD)  Compartilhar a noticia Capitão Wagner (UB) acena para Domingos Filho (PSD)  Compartilhar a noticia Capitão Wagner (UB) acena para Domingos Filho (PSD)

Link da Notícia:

Capitão Wagner (UB) acena para Domingos Filho (PSD)
Capitão Wagner (UB) e Domingos Filho (PSD)  (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

No Ceará, tudo pode acontecer. Até mesmo o ex-vice governador de Cid Gomes (PDT), o presidente estadual do Partido Social Democrático (PSD), Domingos Filho, ser vice na chapa do Capitão Wagner (UB).

Nos dois finais de semana passados, Domingos Filho esteve em encontros regionais do partido no Médio Jaguaribe e em Lavras da Mangabeira, respectivamente. Nas duas ocasiões falou da vontade de compor a chapa majoritária com o PDT através da candidatura a vice-governador. "Trabalhamos fortemente nos últimos dois anos para que esta decisão seja aceita entre os partidos que compõem a base governista. O PSD reúne todos os requisitos, temos trabalho, credibilidade e articulação na classe política do País", falou sobre o desejo de encabeçar a vice, afirmando que o partido está unido nessa propositura.

Longe dos holofotes e imerso nas articulações políticas onde também estão inseridos os interesses em Tauá, onde sua esposa Patrícia Pequeno Costa Gomes de Aguiar é prefeita, Domingos pretende emplacar a vice. Sua fidelidade aos Ferreira Gomes (FG) e o peso do seu partido merecem isso. Entretanto, parece que os FG não têm olhos para a pretensão peessedista.

Por outro lado, Capitão Wagner (UB) acena positivamente para uma aliança com o PSD, inclusive oferecendo a vaga de vice tão almejada por Domingos Filho. Como o processo de ruptura entre o PT e PDT foi amainado, Ciro e Cid (PDT) não estão muito preocupados em prestigiar o PSD, o que pode levar a uma aproximação entre Domingos e Capitão Wagner e o flerte se transformar em casamento, o que não seria nada agradável para o clã que governa o Ceará.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1561216
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!