noticias652 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Metade dos senadores que votaram contra a diminuição dos preços dos combustíveis são do PT

Partido é contra a redução do preço dos combustíveis.

Publicada em 14/06/22 às 09:06h - 312 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Metade dos senadores que votaram contra a diminuição dos preços dos combustíveis são do PT  Compartilhar a noticia Metade dos senadores que votaram contra a diminuição dos preços dos combustíveis são do PT  Compartilhar a noticia Metade dos senadores que votaram contra a diminuição dos preços dos combustíveis são do PT

Link da Notícia:

Metade dos senadores que votaram contra a diminuição dos preços dos combustíveis são do PT
 (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Ontem (13.06) à noite, o Senado aprovou por 65 votos a 12 o texto-base da Lei que reduz a 17% o valor do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre produtos e bens essenciais, como são classificados os combustíveis.

Dos 12 senadores que foram contra a diminuição do imposto estadual, 6 são do PT.

Com a velha política desgastada do "quanto pior, melhor", o PT mente descaradamente à população brasileira e sequer tem pudor em revelar as suas próprias contradições.

Por ocasião do aumento do piso nacional dos professores, a esquerda acusava Bolsonaro de não querer dar o aumento de 33,24%. Mas tão logo o presidente autorizou os 33,24% dizendo que o dinheiro pertence aos professores, os governadores do PT protestaram contra  chamando a ação de Bolsonaro de absurda e irresponsável.

Com a alta mundial dos preços dos combustíveis refletida no Brasil, esse mesmo pessoal atribui toda a culpa ao presidente da República e "esquece", propositalmente, do contexto internacional. Mas quando Bolsonaro enviou ao Congresso a proposta de redução do ICMS, novamente os governadores, senadores e deputados petistas foram os primeiros a taxar a diminuição de absurda e irresponsável.

Assim é o PT: contra o aumento para os professores e contra a redução do preço dos combustíveis. Assim é o PT: denuncia inescrupulosamente o bombeiro que está apagando o fogo, ao mesmo tempo em que alimenta as chamas do incêndio.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1550169
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!