noticias841 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Jornal O Globo republica citação inventada que virou fake news da esquerda contra Bolsonaro

O Globo incita a divulgação de falso conteúdo contra o presidente

Publicada em 10/06/22 às 08:18h - 300 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jornal O Globo republica citação inventada que virou fake news da esquerda contra Bolsonaro  Compartilhar a noticia Jornal O Globo republica citação inventada que virou fake news da esquerda contra Bolsonaro  Compartilhar a noticia Jornal O Globo republica citação inventada que virou fake news da esquerda contra Bolsonaro

Link da Notícia:

Jornal O Globo republica citação inventada que virou fake news da esquerda contra Bolsonaro
 (Foto: Reprodução/YouTube/Foco do Brasil)

Um site de humor duvidoso de nome O Sensacionalista publicou uma piada de mau gosto onde coloca o presidente Bolsonaro dizendo "E daí? Não sou cozinheiro", ao se referir a uma pesquisa sobre a atualidade da fome no Brasil.

Imediatamente, a esquerda fake news reproduziu nas redes sociais a brincadeira da própria esquerda como se fosse uma fala real do presidente. O objetivo é usar a mentira para tentar desgastar a imagem eleitoral de Bolsonaro, algo que a oposição faz cotidianamente e ao qual o presidente já respondeu: "Se eles não mentirem, vão fazer o quê?".

Para completar o quadro pinoquiano, o jornal O Globo, propriedade do clã Marinho, reproduziu a mentira com uma foto bem grande do presidente e a palavra HUMOR diminuta para passar a impressão de que a afirmação "E daí? Não sou cozinheiro" realmente seria do presidente da República.

E agora, ministro criminoso Alexandre de Moraes, vossa excrescência irá colocar O Globo e os internautas esquerdistas pinoquianos no inquérito das fakes news? Claro que não. O seu joguinho é de marcas marcadas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1561996
Usuários Online: 20
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!