noticias723 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Processo de cassação de Glêdson Bezerra (PODE)/Giovanni Sampaio (PSD) poderá ter novidade esta tarde (09.06)

Ao menos um dos autores da AIME pode retirar o nome.

Publicada em 09/06/22 às 06:36h - 545 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Processo de cassação de Glêdson Bezerra (PODE)/Giovanni Sampaio (PSD) poderá ter novidade esta tarde (09.06)  Compartilhar a noticia Processo de cassação de Glêdson Bezerra (PODE)/Giovanni Sampaio (PSD) poderá ter novidade esta tarde (09.06)  Compartilhar a noticia Processo de cassação de Glêdson Bezerra (PODE)/Giovanni Sampaio (PSD) poderá ter novidade esta tarde (09.06)

Link da Notícia:

Processo de cassação de Glêdson Bezerra (PODE)/Giovanni Sampaio (PSD) poderá ter novidade esta tarde (09.06)
 (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

O youtuber João Paulo Teixeira Ramos poderá retirar seu nome e solicitar aos demais assinantes que também façam o mesmo em relação à Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME) que levou ao processo de cassação da chapa Glêdson (PODE)/Giovanni (PSD), respectivamente prefeito e vice de Juazeiro do Norte/CE.

Atualmente o processo se encontra em terceira instância, ou seja, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Se João Paulo retirar seu nome e convencer as outras três pessoas de tal intento, o processo poderá ser extinto.

Além da AIME, também foi impetrada uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) por Gabriel Santana que foi vice na chapa de Zé Arnon nas eleições de 2020. Entretanto, uma vez a ação derrotada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Gabriel retirou seu nome. "A ação foi derrotada no TRE. Alguém fez um recurso usando o nome dele. Ele retirou o nome do pedido de recurso. Então os outros interessados podem continuar", explicou Dr. Santana (PT), ex-prefeito de Juazeiro do Norte e pai de Gabriel.

Um setor do PT que tem muita proximidade com o prefeito Glêdson Bezerra e que acredita que será eleitoralmente beneficiado por ele é o responsável pela situação. Ao que tudo indica, João Paulo e os demais assinantes da AIME estão sofrendo pressão.

A decisão de João Paulo pode acontecer hoje à tarde. Caso se concretize a retirada dos nomes dos postulantes da AIME, Glêdson poderá comemorar sua vitória nesse caso que o deixou insone por muitas madrugadas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1562242
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!