noticias676 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Política

Podemos cogita lançar nome de Girão à Presidência da República

Podemos poderá lançar candidatura própria ao Palácio do Planalto.

Publicada em 05/06/22 às 05:57h - 283 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Podemos cogita lançar nome de Girão à Presidência da República  Compartilhar a noticia Podemos cogita lançar nome de Girão à Presidência da República  Compartilhar a noticia Podemos cogita lançar nome de Girão à Presidência da República

Link da Notícia:

Podemos cogita lançar nome de Girão à Presidência da República
Senador Eduardo Girão (PODEMOS)  (Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado)

Em 2018, o Podemos lançou o senador Álvaro Dias (PR) como presidente da República. Agora tentou emplacar o nome do ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro que, em uma rápida passagem pela agremiação, decidiu migrar para o União Brasil. Mas o Podemos não desistiu de sua pretensão e poderá lançar chapa própria ao Palácio do Planalto prejudicando ainda mais a afirmação de uma pretensa terceira via (a pré-candidatura de Luciano Bivar (UB/PE) já foi homologada).

O escolhido pelo Podemos, caso se decida pelo enfrentamento mor, é o senador Eduardo Girão (CE), autor da CPI do Genocídio que investiga (ou investigava) a conduta criminosa de governadores e prefeitos na pandemia, contrapondo-se ao teatro de baixíssima qualidade encenado pela CPI da Covid-19.

Caso Girão aceite o desafio, possivelmente teremos dois cearenses na corrida sucessória para o Executivo nacional, pois o senador Tarso Jereissati (PSDB) é o nome do tucanato para vice na chapa de Simone Tebet (MDB).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


EMIDIA INACIO TIMOTEO

05/06/2022 - 10:24:02

Estou fora, Deus me guarde!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1563803
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!